24 julho, 2008

Só para meninos


Tempos atrás, alguns meninos que visitam meu blog me pediram para colocar dicas de moda masculina. Acabei esquecendo de preparar alguma coisa específica para eles. Enfim! O importante é que, finalmente, estou colocando uma notinha para os meninos que visitam este meu espaço.
Não sei se era o que esperavam, mas não resisti. rsrsrs. Uma lista da revista Forbes enumerou (adoro essas listas!) as 10 cafonices mais comuns cometidas pelos homens.
As meninas que fazem o blog Fashionismo publicaram uma nota com a imagem acima. Achei muito divertido e verdadeiro.
Meninos, se vocês se identificaram com algumas das práticas acima, relaxem. Homem sempre acaba esquecendo de algum detalhe e cometendo algum deslize no visual. Para evitar isso, é simples: sempre escutem a opinião das mulheres por perto (irmãs, amigas, namoradas e esposas). Admitam que essa é mais a "praia" delas e acate suas sugestões.
Ah, podem se manifestar caso discordem da lista. Também fiquem à vontade para criar a listinha de vocês.
Até!

2 comentários:

Geografia Bíblica disse...

acrescentaria a lista de "Schindler" usar a gola da camisa pra fora do paletó e com a manga dobrada ao mesmo... horrível!

Eveline disse...

Meu Deus, Negão! Tu foi forte agora! Paletó com manga dobrada é o fim social mesmo! rsrsrsrs.

Bjnhs e obrigada pela visita!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails