04 julho, 2008

Passeio no shopping

Avistei o quiosque de óculos escuros. Eu amoooo óculos!
Uhmmm, tive uma idéia, meninas. Vamos experimentar?!
A Quel escolheu um.
Eu, que gosto de óculos grandes, gamei nesse. Que tal?
Rê, Quel e eu. Cada uma com seu modelo. No fim, ainda bem que pelo menos uma comprou, né? rsrsrs. O moço ia ficar chateado. A Rê escolheu esse lindão aí da foto e levou ele pra casa.
Chega de shopping. Vamos almoçar? Pausa para mais uma fotinha!
Finalmente tiramos uma fotinha dos meninos: Rique e Lucyano.

Rê, vamos tirar uma com seu óculos novo?


As duas com óculos e eu sem. Para acabar a brincadeira. rsrsrsrs
Muita diversão.
Esse é o resultado de quando o pessoal aí de cima se junta.
Amigos especiais são aqueles que você quer ao seu lado em todos os momentos. Seja para rir, seja para chorar.
Eu tenho os meus e agradeço a Deus por eles. E você?
Bjnhs
Bom final de semana!
Até!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails