17 julho, 2008

Plantão de notícias!

Oi pessoal!

Atenção! Atenção!

Acaba de sair a nova edição da revista GeraçãoJC. Nela, tem uma entrevista comigo. Que chique, né? Abaixo coloquei as fotinhas da capa (eu saí na capa!!!!), do índice e de duas das páginas (são três!) da seção Cara a Cara, que é a que eu participo. Leiam e depois comentem o que acharam. Fiquei muito lisonjeada com o convite da Fabiana Almeida, editora da JC. Eu já trabalhei na GeraçãoJC e tenho muito carinho pela revista.
Algumas pessoas já ligaram para comentar e eu fiquei muito feliz! Espero que gostem!






Bjnhs
Até!

P.S: A revista está à venda nas principais livrarias evangélicas de todo país e nas filiais da CPAD. Para adquirir ou assinar a GeraçãoJC acesse o site da CPAD www.cpad.com.br ou ligue para o 0800-21-7373.



3 comentários:

Anônimo disse...

Eve, eu li sua entrevista. Adorei conhecer um pouco mais de sua história. Não vejo a hora de sair logo o Só para Meninas 2. Um beijão.

Oziane

Eveline disse...

Oi Oziane!

Obrigada pela visita! Que bom daber que gostou da entrevista. Fico feliz. Pode esperar que em breve está saindo o novo livro, se Deus quiser. Um grande beijo e volte sempre aqui, tá?

Anônimo disse...

eu comprei a revista pra ler, achei muito legal sua entrevista. Não só ela como a revista, porque eu nunca tinha lido a Geração JC. E como a Oziane disse, esperamos ansiosas pelo "Só para meninas 2"!

Beijões pra você e seu baby!
Manu (RJ)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails