30 julho, 2008

Bolsa de aluguel


Semana passada, minha amiga Ana Luísa me emprestou algumas revistas americanas de moda que a sogra dela trouxe da viagem. Vogue, Elle, Cosmopolitan... Ai, babei! Primeiro, porque amo moda e tudo que se relacione ao tema. Segundo, porque pude treinar meu inglês lendo as matérias (ou pelo menos as notinhas. rsrsrsrs). Nelas, uma publicidade me chamou a atenção e resolvi compartilhar aqui com vocês.
Pois bem. Já está surgindo há um tempo uma verdadeira febre nos Estados Unidos e já chegou na Europa. Trata-se do aluguel de bolsas de grife! Isso mesmo! Louis Vuitton, Prada, Fendi, Chanel, Gucci, Chloé etc.

Para as que não têm condições de comprar um modelo original ou querem apenas dar uma "desfilada" em um evento com um modelo chiquerésimo, a opção pelo aluguel cai como uma luva. Eu, que sou absolutamente contra a pirataria e falsificação, acho essa modalidade justa.
Por preços que chegam a menos de 10% do valor original da bolsa, você pode alugar um modelo e ficar com ele por uma noite, uma semana, um mês... Ah, em alguns sites também pode-se alugar óculos de sol. Legal, né?

Se interessou?

Eis alguns sites que oferecem esse tipo de serviço:

http://www.frombagstoriches.com/
http://www.bagborroworsteal.com/
http://www.feelchic.fr/

Bjnhs

Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

Quando essa maravilha vai chegar ao Brasil?????
Acho que vou me acabar... (rs)
Amo bolsas e sapatos!!!

Alguém daqui poderia copiar a idéia.

Bjs!!!

Sandra

Eveline disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Eveline disse...

Pois é. Também acho uma ótima idéia. Não sei se já existe esse serviço no Brasil, mas seria uma boa, né? Eu também, Sandra, amoooo bolsas e sapatos! É para onde vai maior parte do meu din-din. rsrsrs

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails