02 julho, 2008

Momento bebê


Meu bebê começou a ganhar presentes! Oba!

* Sapatinhos de lã com luvinhas, da tia Criu, lá de Recife.

* CD Harpa cristã para bebês, da tia Ruth.

* Par de meias do... Vasco!!! Da tia Noory. O papai que gostou! rsrs

* Sapatinhos de lã da tia Roberta.

* Sapatinho de lã, conjuntinho de bodyzinho com meinha (primeiros presentes) e chocalhinho em formato de girafa, do tio Eliab e da tia Ana Meri.

* Body fofo "Cheguei para agitar as madrugadas", da tia Ana Luísa.

* E toalha de banho com capuz (fofa demais) da vovó Diléa.

Tudo lindo, gostoso e, o mais importante, cheio de carinho!

Obrigada de coração a todos!

Mamãe fica mega-hiper-feliz com carinhos e chamegos para o baby!

Amanhã eu volto com a sequência do "Por dentro da bolsa".

Bjnhs

Até!

5 comentários:

Cristiane disse...

Amiga!!! Amei vê o presentinho que dei ao meu sobrinho publicada. Tô louca pra vê a carinha dele... Deus te abençoe muuuuito. Te Amo! Mande lembraças a todos por mim tá? Beijos!!!!
PS: Seu blog é massa viu? vou visitá-lo sempre... Criu - Recife

Páginas da Bia disse...

Hummmm... realmente... amei as fotos e estou louca para ver o rostinho do meu sobrinho.....

obrigada pela visita.

Fique na Paz e um mega beijo no nosso gatinho.

Eveline disse...

Oi Criu!

Eu que amei o presentinho! Você quer ver a carinha dele? Imagina eu. Tô toda ansiosa! Pode deixar que vou mandar beijos. Ah, quem sabe em agosto a gente não se vê?
Que bom que gostou do blog. Venha sim mais vezes.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Bia

Não vejo a hora de postar aqui a fotinha do nosso princípe. Vai ser um sucesso, né?! rsrsrsrs

Bjnhs

Páginas da Bia disse...

Sucesso???

É pouco... será um escâaaaaaaaaaaaandalo de lindo!!!
E aviso às pretendentes que antes de pedir o bonitão em namoro, terá de passar pela "prova" da tia aqui! hehehehehe

Fiquem na paz...

Beijos da Bia.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails