11 julho, 2008

Dia-a-dia agitado

Atenção, atenção.

Dou um doce para quem acertar a resposta.

Quem tem a sobrinha mais linda do mundo?

Euuuuuuuuuuu, é claro! rsrsrs

Confiram as fotos e vejam se eu não tenho razão. rsrsrs
Abaixo, Letícia comenta um pouco da sua rotina corrida (lembram dela?! Já se passaram seis meses desde seu nascimento).

Testando o visual! O que vocês acham desse look? Acham que vou arrasar? Estou numa dúvida terrível!


Agora, vou papar! Olha só o tamanho do meu pratão de sopinha. Por isso que meus cabelos estão cada dia mais lisos e brilhantes. Um arraso!


Ai, cansei dessa agitação. Vou mimir um pouco com meu ursinho Ted (que minha tia Eveline, toda linda e fashion, trouxe de Paris para mim. hehehehe).



Acodei! Já estou animada para mais agitação. Olha só o que eu faço com meus pezinhos! Já reparou nos meus coxões?! rsrsrs

Ufa! Enfim! Muita badalação para um dia só, né? Sem contar nos passeios, nas visitas ao pediatra, aos cultos, a casa da vovó... Quem disse que vida de bebê é fácil? rsrsrs


Bjnhs

Até!


Um comentário:

Páginas da Bia disse...

Muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito gotosa!!!

Que Deus abençoe essa coisinha linda e toda a família... inclusive o primão que tá chegando...

Beijos Bia!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails