08 julho, 2008

De molho!

Oi pessoal!

Passei assim, como na foto, o domingo e a segunda-feira. Da sala para o quarto. Do quarto para a sala. Ok, acho que meu cabelo não estava tão desengrenhado como o da moça, mas mesmo assim ele não ajudou a melhorar a cara de doente.
A gripe resolveu se instalar nesta pessoa no sábado, mas mesmo assim ainda fui para o curso. No dia seguinte, porém, estava acabada. Dor de cabeça, olheiras, dor no corpo, tosse e etc me acompanharam até ontem. Alguns dos sintomas ainda persistem, mas eu não desisto de lugar contra eles. O pior é que eu não posso tomar esses famosos remédios para gripe por causa do baby. Tive que ficar só no suquinho de laranja e bebendo muita água. Ah, e enrolada no edredom também, né?
Graças a Deus hoje estou bem melhor. Mais tarde volto a postar.

Bjnhs

Até!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails