21 julho, 2008

Ele mexeu!



Eu estava decidida a não ficar toda hora aqui falando da minha gravidez, mas está ficando impossível. Não tenho como não falar sobre isso. É mais forte do que eu. rsrsrs.

Sexta-feira, fui para a igreja. Quando cheguei em casa, fiquei sentada no sofá, o Alessandro em outro. Estávamos conversando e assistindo TV quando, de repente, senti um chute! Fiz um escândalo! rsrsrs. O Alessandro se ajoelhou, colocou a mão na minha barriga, mas o baby parou. Aí, o mais lindo aconteceu: O meu maridão falou com o baby: "Ah, bebê, mexe para o papai ver, mexe". Pronto! Imediatamente, outro chutão. Ficamos chocados. O Alessandro com o olhão arregalado tipo: "Ele me ouviu?!!". E eu, nem preciso dizer, né? Toda emocionada gritando: "Ai, que lindo".

E, assim, meu bebê mais uma vez encheu nossos corações de alegria e emoção e deixou papai e mamãe com maior cara de babões.rsrsrs

Bjnhs

Até!

2 comentários:

Unknown disse...

oioioioi eveline!!!
estou mandando este recadinho pra vc ...para agradecer por deus ter te dado uma criatividade maravilhosa e ter criado esse livro!!!!!
ele é espetacular..me ajudou muito e dei muitas risadinhas com ele!!!
que deus possa te abençoar muuuuuuuuuuuiiiitoooo!!!!!!!!!!
e foi lindo ver o seu bebezinho mexendo!!kkk
bjosjsjsjos

Eveline disse...

Oi Polly!

Obrigada pela visita aqui no blog. Fico sempre feliz em receber minhas leitoras por aqui. Ah, quero aproveitar para agradecer suas palavras em relação ao livro. Louvo a Deus por saber que ele abençoou sua vida. Volte mais vezes por aqui, tá?

Bjnhs da mamãe e do bebê!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails