23 dezembro, 2010

Pausa para babar


Fotos do blog Achados da Bia
Meninas, eu sei que vocês estão no clima do Natal, comprando os presentinhos, roupa, sandália e presente de amigo oculto e que eu deveria vir aqui e desejar boas festas e bláblá. rs. Mas, não resisti. Olha só que delícia essa tendência para o inverno 2011 (sim! Eu sei que tá o maior calorzão, mas já é bom começar a ver o que nos aguarda os dias frios), apresentada nos desfiles do Minas Trend Preview. Vestidos no estilo boho chic, longos, amplos, florais, tudo recheado com estampas, tricôs... Tudo lindo, feminino e delicado. Eu amoooo e já sei que eses vestidões vão morar (ou pelo menos passear, pois vou usá-los bastante) no meu closet (ops! guarda-roupa) na próxima estação. E aí? Gostaram dessa tendência?

8 comentários:

GFDC disse...

Oi Eveline, amei esta postagem, e já estou seguindo Blog. Meu nome é Abilene, e sou dona de uma comunidade no Orkut "Garotas fãs de Cristo". Temos o nosso Blog tbm. Estou aqui para avisar que eu Indiquei o seu Blog para responder algumas perguntas e no final vc tem que indicar +5blogs para responder. Dê uma olhada lá, copia as perguntas e responda aki em seu Blog, beijos. Este aqui é o link aonde está as perguntas: http://garotasfasdecristo.blogspot.com/2010/12/perguntinhas.html

Aldi disse...

Olá , achei lindo os dois ultimos...Amei...Bjs e Feliz Natal

Lilian disse...

Oi Eveline!
Vestido de qualquer modelo acho lindo, deixa a gente um mulherão rsrsrs. Mas, esse estilo aí realmente são lindos, até eu quero!
Bjos!!

Isabela Moreira disse...

Olá Eveline,tudo bom?
faz uns meses que eu achei o seu blog(mais precisamente desde um post que você fez sobre sapatos oxfords)e desde então acompanho o seu blog!
eu não sei explicar,mas tenho uma empatia por voce.hahaha,acho você uma fofa!seu filho também é um amooor e eu queria dizer que mesmo sendo o meu primeiro comentario estou sempre aqui lendo você!
Que os seus dias continuem sendo muito abençoados e que nesse ano que está vindo Deus te ilumine ainda mais!
ah,tambem tenho um blog (junto com a minha irma e primas,sobre moda)se quiser dar uma passadinha:
www.madebyladies.blogspot.com

beijos :)

Eveline disse...

Oi Abilene

Obrigada pela visita e pela indicação do blog para responder as perguntas. Estou indo lá agora mesmo. Ah, desde já parabenizo sua iniciativa de criar um blog voltado para as meninas cristãs. Que Deus te abençoe e volte sempre! beijos!

Eveline disse...

Oi Aldi

Tudo bem? Como foi de Natal? Obrigada pela visita.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Lilian

Realmente, vestidos têm o poder de nos deixar arrumada em segundos, né? Também amooo.

Bjnhs

Eveline disse...

Isabela

Fiquei tão feliz com seu comentário. Porque acho muito legal esse lance das pessoas se identificarem com as outras e, por que não?, se tornarem amigas através dos blogs, orkuts, facebooks e etc. Fico muito feliz que tenha se identificado comigo. obrigada mesmo pelo carinho!
Te desejo um ano de 2011 inesquecível! Que todos seus sonhos se realizem! Que Deus te dê paz, alegria e muita saúde para desfrutar desses próximos 12 meses! Ah, e já adianto que ameiii seu blog!

Beijos

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails