15 dezembro, 2010

Buenos Aires - Noite 2


Meus ombrinhos ardidos

Dentro da livraria. Uma coisa linda!

Maridão matando a saudade do baby olhando livros com dicas para a criação de filhos

Que riqueza!

A seção infantil é um sonho!

A parte para as meninas! Babei! Muita inspiração!

O jantar foi no Palacio de la papa frita. Delícia! Olha meu diário de viagem ali!

Sente o "bronzeado" do ombro!

Batatas fritas em estilo pastel (sem recheio). Já tinha provado em um restaurante de Petrópolis, mas a de lá é mais gostosa (do Palacio...)

Olha a carne!

Eu me segurando para não gargalhar. A mulher parou na mesa, perguntou se éramos do Brasil e se ofereceu para tirar uma foto nossa. O problema é que ela cismou de arrancar um sorriso do Alessandro (ela não sabe como ele amaaaaaaaaaaa tirar fotos! hehehe! E, eu, me divertindo!).



Na segunda noite, fomos conhecer a segunda livraria mais bonita do mundo: El Ateneo (oi? qual é a primeira?). Linda demais! Acabei trazendo alguns livros ótimos, inspiração para futuros projetos. O jantar foi no Palacio de la Papa Frita. Uma delícia! Super recomendo!

2 comentários:

Adriano Lima disse...

Olá Eveline!
Parabéns pelo seu blog.

Lí o seu primeiro livro "só para meninas", dê alguns exemplares de presentes e fez um sucesso lá no sul do estado do Pará.

Ainda não conheço pessoalmente a Argentina, mas colegas que conhecem diz que é a Europa barata.

Se tiver um tempinho em sua agenda congestionada,(risos), passe lá no meu blog. Estou apenas começando a escrever. adrianoeaeducacao.blogspot.com

Será um prazer ter sua participação por lá...

Um abraço

Adriano Lima

Entre laços e amigas disse...

Que bacana o passeio hein! O look ta lindo! Bjs!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails