14 dezembro, 2010

Buenos Aires - dia 2

Don´t cry for me, Argentina...
No bus turístico!
Pelos parques de Palermo
Jardim Japonês: Paraíso na cidade


Gatão!

Rosas lindas no Rosedal
Namorando no parque
Para onde olho? Tudo é tão lindo!
RecoletaObelisco
O homem invisível na Calle Florida

E, pra aguentar o ritmo das caminhadas... Dois, ops!, três hamburguers, alface, queijo, molho especial, cebola e picles num pão com gergelim...

No segundo dia, fomos conhecer os parques de Palermo. Uma coisa mais linda que a outra! Fomos ao Jardim Japonês e ao Rosedal. Me deu vontade de me mudar pra lá! Queria morar ali, de frente para esses parques (então tá, né? Só isso ou algo mais patroa? hehehehe). Lindos, limpos, bem cuidados... Passeio imperdível! Deu pra ver pelas fotos, né? Tava um dia lindo, um sol maravilhoso e eu, toda serelepe, passeando sem protetor solar... No final do dia, de volta para o hotel, estava bronzeada! Na verdade, vermelhona! Fica a dica: o sol lá é muito forte! Não economize no protetor!
A seguir... Fotos da segunda noite...
Beijos

3 comentários:

Dona comadre disse...

Amiga, tuas fotos estão um arraso...Lindas mesmo!! Amei muito seu cabelo, vc está parecendo uma menininha...bjss e parabéns pelos 10 anos de casada, um dia eu chego lá, hahaha
bjss

Lilian disse...

Oi Eveline!
Realmente Buenos Aires tem lugares lindos! Parabéns!
Bjos

Preta Arsenio disse...

Minhas amigas tiveram a mesma experiência quando fomos pra lá no inicio de novembro, pensamos, primavera de lá não é igual a daqui, checamos o canal do tempo ia fazer frio, roupas quentes na mala e um calor de fritar ovo na hora do passeio. Fomos andar no ônibus turístico e elas voltaram vermelhas demaaaaisss de descascar depois. Como eu uso filtro solar até no inverno, não tive problema, é meu hidratante já que Pedro Bial disse que é o melhor anti idade que existe. Até parece... a verdade é que sou alérgica a sol e ia parecer um dálmata invertido.
Que bom que se divertiu lá, eu amei cada cantinho daquele lugar, minha cidade com trilha sonora, onde se acha "Alejandro Sanz" ao vivo tocando no metro por alguns centavos de pesos? Descanso para os meus ouvidos que só ouvem funk e meteoro da paixão em cada esquina ou carro barulhento.

Beijinhos Evie

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails