28 dezembro, 2010

Amigo oculto do trabalho

O "Lokau" da festinha, todo decorado!
Sandra e Lô

Beta na pose

Glau e Ivanzito só no Japa

Beta, Sandra, eu e Quel

Amigas-irmãs

Depois da comidaria, fomos para a praia (em frente) para a troca de presentes e para o nosso lual (sente a animação da galera!)

Só as meninas

Ivan entre a Beta e a Sandra
Beta tirou a Quel

Guilherme todo feliz com a bermuda e os meninos (e a Glau) fazendo palhaçada atrás. rsrs

Os camaradas Lu e Rique

A Glau tirou a Lô...

...que me tirou!!!

Eu lendo a cartinha de alguém para seu amigo-oculto (é isso mesmo! Nosso amigo oculto é meio confuso. Mesmo pessoalmente é difícil de entender, quanto mais por aqui. rsrsrsrs)

Nosso músico: o Mauro

E, depois da troca dos presentes, todo mundo cantando/louvando: "Senhor te quero, quero ouvir tua voz, Senhor te quero mais... Quero tocar-te, tua face eu quero ver, Senhor te quero maissssss"

Gente, eu sei que todo mundo já postou as fotos do Natal, da ceia, da troca de presentes e eu aqui toda desatualizada. hehehe. Faz mal não, aos poucos ponho tudo em dia! rs.
É que não podia deixar de registrar aqui o amigo-oculto de final de ano do nosso setor.
Falar "amigo-oculto da empresa" parece uma coisa fria, distante, tradicional, né? O nosso não é assim. Na verdade, é um acontecimento! rs. Nosso setor, o Jornalismo, ama um evento e é super animado. Somos uma família! E esse ano não foi diferente! Fomos para um restaurante lá no Recreio e, depois, atravessamos a rua e fomos fazer a troca de presentes e nosso lual na areia. Foi muito animado, engraçado, divertido! Final de ano sem nossa festinha não tem o mesmo sabor! Que venha 2011!
Daqui a pouco mais fotinhas do amigo-oculto (com o look do dia e presente) e fotinhas do Natal!
E vocês? Como foram de Natal?
Bjnhs

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails