13 dezembro, 2010

10 anos atrás...


No dia 2 de dezembro de 2000, eu e Alessandro vivemos um dos dias mais felizes de nossas vidas. Após cinco anos e meio de de namoro, nos casamos diante de nossas famílias, amigos e irmãos em Cristo, em uma cerimônia realizada pelo nosso pastor Temóteo Ramos de Oliveira. Foi um dia surpreendente, pois esperava que minha mãe desmaiasse, eu me acabasse em lágrimas, mas não que meu noivo chorasse. Foi lindo! Um dia inesquecível!

10 anos depois, muitas histórias e um filho fofo de 2 aninhos, celebramos a data em um jantar lá em Buenos Aires. É engraçado porque ao longo da noite ficamos lembrando de como foi aquele mesmo dia 10 anos atrás e foi muito bom ver que o nosso casamento tem sido maravilhoso, um verdadeiro presente de Deus!

look da noite

Fotos do restaurante






Após o jantar, passeamos por Puerto Madero. Foi linda a noite!

3 comentários:

Jenni disse...

Oiee Eveline!!
Fiquei tão feliz em saber o quanto o Senhor é maravilhoso em honrar aqueles que esperam Nele!!
Quando vejo casais assim q nem vcs, me dá mais animo para esperar o tempo certo do Senhor!!
Que o Pai continue conservando vcs em amor!!
Você é um referencial para nós meninas, que desejam seguir os mesmos passos de confiança em Deus, como vc seguiu!!
Parabéns !! Sua fotos estão muito lindas tbm rs

Beeijos

*Giorgia* disse...

aain que Sonho' Deus realmente nos abençõa quando fazemos as coisas debaixo da sua vontade né ... estou esperando viver isso tbm, mais por enquanto tenho só 1 ano e 8 meses de namoro mais eu chego lá nos 1o anos de casada rsrs

Entre laços e amigas disse...

Olá! Que delícia seu blog! O casamento é um dia inesquecivel msm, né! Uma verdadeira benção do Senhor! Fiquei feliz em descobrir seu blog! Vou seguir para visitar sempre! Beijinhos!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails