30 junho, 2009

Rapidinhas

Oi pessoal

Sei que estou meio sumida, mas prometo que vou compensar minha ausência com vários posts. Já estou com minha máquina e com as fotinhas do final de semana, que teve 2º Congresso de Corais na minha igreja. A festa foi linda, uma benção (além de contar com a participação de muitas amigas-clientes circulando de Full Chic, o que me deixou beem contente!! :)

Mas, para adiantar, antes de entrar no quesito fotinhas, rapidinho, queria postar duas novidades fresquinhas que acabei de ler na blogosfera e me deixaram animada.


Fotos: Blog Papo de Madame

Li no Blog Papo de Madame que a revista portuguesa Máxima, edição de Março/2009, vem com um presente mega-especial: um biquíni preto (que se for igual ao da foto é muito bonito) de brinde, grátis, totalmente free, criação da estilista Guillermina Baeza. Genteeemmm, quando uma revista nacional de moda e beleza vai se tocar e começar a dar uns brindes melhores para as leitoras? Custa R$ 12,90! Quero djá! Ah, também quero junto a barriguinha chapada da modelo que usa o biquini na foto. Dá para ser? hehehe.
Segunda novidade que me deixou ansiosíssima é o lançamento do segundo livro da Constanza Pascolato, chique de doer. Li no It Girls. Confidecial, segredos de moda, estilo e bem-viver, já está à venda na Livraria Cultura por R$ 45,00. São 240 páginas recheadas de dicas preciosas (pelo menos é o que eu imagino, já que ela sabe tudo de moda e estilo). Segue a sinopse: "Parte autobiografia parte livro de dicas, em 'Confidencial', Costanza passa suas experiências de fashionista e ensina como construir um estilo. Mostra truques de como montar um look pessoal a partir de recortes de revistas e fotografias do próprio corpo, em vários ângulos, numa espécie de terapia da aparência. De mãos dadas com as inseguranças de cada um, Costanza guia rumo a uma imagem de estilo, transformando imperfeições em personalidade". Ai, ai, quero o meu para ontem, urgentemente!
Genteeem, para quem não sabe, a Constanza é uma das mulheres mais chiques do país, que entende tudo de moda, estilo e "bem-viver". Presença constante nas primeiras filas dos desfiles mais badalados, ela se destaca pelas opiniões coerentes e pelo estilo elegante de se vestir. Uma verdadeira musa! Portanto, vale a pena dar uma lida no que ela escreve.
Bjnhs

2 comentários:

Cristin disse...

A paz querida!
Dei uma passadinha rápida por akí...hehheeh
mas vou voltar!!
Gostei mto daquí...,está convidada a me vistar..ok?
Bju lind@

Eveline disse...

Olá Cristin

Obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado do meu cantinho. Venha mais vezes por aqui. Já estou indo agora mesmo visitá-la.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails