16 junho, 2009

I love shoes

Rosa com lacinho! Antiguinho fashion!
Oncinha. Estampa tradicional, clássica e charmosérrima!

Mary Jane preto. Clássico!


Muito lindo esse também, na cor azul(!!!). Meu olho vê preto, mas tudo bem. rs





Linda e estilosa! Por R$ 169! Tá ótimo!


E esse vermelho? Fala sério! Lindão!



Pois é, meninas. Como sou muito boazinha, compartilho com vocês meus achados na net. Já faz alguns meses que descobri a loja virtual www.sapatoonline.com.br (quem deu a dica foi a Camila, do GE). De vez em quando dou uma passadinha lá. Tem muito modelo lindo, por um precinho bacana. Vale a pena a visita! Ontem, selecionei as coisas lindas aí de cima, mas tô chateada. Nenhum desses tem no meu número (39!!! Pé de anjo! rsrsrs). Que preconceito! Tô ficando estressada com isso. Os números maiores são os primeiros a acabar. Por que não fazem uma quantidade maior???.
Enfim! Meninas do pezinho pequeno, se acabem por lá! rs. Só não venham aqui me fazer raiva depois, tá? rsrs. Brincadeirinha.


4 comentários:

Anônimo disse...

Eita Eveline, que site de sapatos é esse! hehehehe muito legal!!
Owww, só pra te animar não liga não tá, eu também geralmente não consigo meu numéro 34. Pé pequenos eles só tem um ou dois pares, ou então ficam largos, largos... Hã!!!! Morro de raiva nas lojas.
Isso te consola? rsrsrs
Beijinhos.
Josy

BLOG DA BIBI disse...

Ha ha tá se refereindo a mim né? Que posso fazer se calço 36? Brincadeirinha tá?

debydeyse disse...

É Eveline... Eu sei o que é isso. Também tenho um pezinho rs. Se não fosse só isso. Ainda tem as piadinhas... Mas não esquenta não, quando eu for estilista vou criar uma grife de sapatos só pra pezinhos como o nosso.
Vc é muito estilosa!
Bjusss
Débora

Baú da Alice disse...

eveline, vc ja comprou ou conhece alguem q ja tenha comprado la nesse site?
´e q achei os precos muito ¨suspeitos¨. vi sapatos da tory la por menos de 150 reais (oi?)
e tory burch aqui so vende na daslu e nao por menos de mil uma rasteirinha sem nada... a faixa de preco em ny por ex ´e de 300 dolares se em promocao...caso contrario 700 pra la... amei umaspecas, mas estou com receio.caso vc conheca alguem q tenha comprado, vc me fala?
bjinhos eobrigada
adri

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails