24 junho, 2009

Tá na moda

Sei que estou atrasadinha, mas tá valendo, afinal a revista ainda está nas bancas. hehehe. Bem, estou para comentar aqui há alguns dias sobre a Elle de junho, que está muiiito interessante, cheia de dicas úteis e, ainda, a seção Elle Fashion, em edição especial Shopping, com um "guia definitivo de compras para você atravessar o frio em dia com a moda".
A editoria de moda da revista selecionou os itens "tem-que-ter" do inverno 2009 e colocou tudinho lá com opções de preços variadas. Achei ótimo, porque era praticamente tudo que estava na minha listinha de compras da estação e, que, de fato "pegou" (diferente do que foi apresentado nos desfiles e não vingou). Se você quer saber de tudinho que está bombando nas ruas, corra para a banca mais próxima ou fique ligado(a) no Blog da Eveline, que te informa de graça. hehehe.
Vou colocar aos poucos a listinha da Elle aqui, com algumas peças garimpadas pela net.

Aguardem!

P.S1: Gosto muito da Elle, pois é uma revista comercial e não conceitual. Isso significa que não fica viajando com editorias nada-a-ver, com peças que ninguém nunca usaria e artigos papo-cabeça, cheio de tralálá e blóblóbló. Ela vai direto ao ponto, com o que está, de fato, na moda, com preços e tudo mais. Agora, depois dessa propaganda toda, eles bem que poderiam renovar minha assinatura de graça, não acham? hehehehe.

P.S 2: Minha máquina está emprestada, com as fotinhas que prometi dentro. Por isso, aguardem só mais um pouquinho pelas fotinhas, ok? Breve-breve posto aqui.

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails