11 junho, 2009

Lançamento - Parte 3 - Meu look e mais convidadas

Caras e bocas para a Glau, com meu vestido Yoko, da nova coleção Full Chic e bota country caramelo linda!
Que tal assim?
Eles, minha inspiração, meus amores, a força que me motiva e estimula a correr atrás. Eles, que recompensam meu esforço e correria diariamente com muito amor e carinho. Amore, você é minha metade. Isso quer dizer que sem você ao meu lado não conseguiria fazer nada. Iria tropeçar em mim mesmo. Obrigada por tornar real a expressão "uma só carne", por me preencher por completo, me ajudar tanto e amar com um amor tão lindo. Mais ainda: muito obrigada por ter me escolhido para ser a mãe dos seus filhos. Aharon, meu filho, um dia você vai ler isso aqui. depois que você nasceu, minha vida mudou por completo. Tudo que faço é pensando em você. Isso significa que você não sai da minha mente em nenhum minuto. Te amo, filho.
Ela, minha companheira, minha amiga, minha mãe. Te amooo! Obrigada pela força e pela ajuda com o Aharon. Ia ser difícil fazer tanta coisa sem a senhora ao meu lado.
Cunhadinhas fofas (Ana e Cláudia) que me deram a maior força durante todo o dia. Amo vocês!
Sogra, cunhado, cunhadas, sobrinha e filhote, dando um apoio para a nova empreitada
Noory, Ester e Rosane só no tricô!
Elisa e Adriana, escolhendo os modelitos.
Ester!
Os primos mega-especiais que sempre estão presentes nos momentos mais marcantes de minha vida, Paulinho (com Lêlê no colo) e Evelin
A gravidíssima Rosane


Pois é. Falei que ia acabar hoje, mas não deu. Vai ficar para amanhã. rs.

Bjnhs

2 comentários:

Anônimo disse...

Cunhada você é muito chique!!!!
Estava tudo muito lindo.
Amei a foto que vc está com Aharon e o Alessandro, merece um porta retrato. Vcs estão lindos!!!!
O meu desejo de coração é que o nosso Deus continue derramando bençãos incontáveis sobre sua vida!!!
Bjs, Anada

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Poxa minhas grandes amigas foram Adriana e Elisa....(isnif).
Quando tiver o próximo desfile da coleção primavera/verão, quero ir...rs.
Manda um bjinho pra elas...
bjs pra vc e Aharon, e abraço pro Alessandro.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails