01 julho, 2009

Retrospectiva - parte 1

Sexta-feira passada foi o aniversário do diretor da empresa. Além do culto de Ação de Graças pela vida dele, teve um almoço para todos os funcionários no Porcão (ebaaaaaaaaaaaaa!). Foi ótimo tudo. Nos divertimos muito, comemos beeem demais e, tiramos muitas fotos. Abaixo, vocês conferem alguns cliques.

Acima, Glau e eu (de Full Chic) e Quel, fazendo poses antes de irmos para o auditório. Não percebi que a minha outra mão estava fazendo volume no tecido e fiquei barriguda :(

Close nas lindinhas! hehe

Parte do Jornalismo, já na churrascaria.

Beta, Fá e eu.

Eu, Ivanzito e Sandra, sem óculos.

Agora, com óculos, para ficar mais fashion. rsrsrs

O trio das Super-Poderosas sem óculos

Agora, com o Ivanzito e de óculos. Glau, pra quê o bico??? rsrsrs

Glau, em um momento delícia, se acabando de rir.

Quel e o Rique, de novo, foram vítimas da síndrome "Esqueci que não tenho mais 10 anos". Desta vez, a Gláucia é que foi acometida da enfermidade.

Os meninos e a Raquel, contagiada pela Síndrome EQNTM10A.

Sandra também no flagra rindo de alguma bobeira nossa.

Pensativa... Será que exagerei?

3 comentários:

Leandro Capilluppi disse...

E alguém consegue não exagerar no Porcão??
Abraço!

Anônimo disse...

Olá

Eve vc é muito linda e talentosa te adoro!!!!
bjnhs!
Ah me adiciona no msn por favor natalia@11.com
Tchau!

Anônimo disse...

Linda, eu gosto muito do seu blog, principalmente das Aventura de ser Mãe, me adiciona no msn pq eu preciso que vc me ajude em um certo probleminha (se conseguir).
Bjs!!! Adoro seu livros, já li tdu.
msn: sahh_myra@hotmail.com
A paz irmã.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails