20 julho, 2009

Strasbourg

Fotos do blog da Farm

Na Petit France, março/2008

Gentem, olha isso. Eu posando em frente a vitrine de uma loja para gestante. Foi pura atração. Detalhe: eu já estava grávida e não sabia. rs. Quer dizer, eu não, mas o Alessandro sim :)
Meu lindo maridón em frente a Gare de Strasbourg

Esperando para entrar no negócio (como é o nome desse barco, gente?!? :)) para dar um passeio pela cidade.


Encontramos uma brasileira que mora lá, em uma das lojas de lembrancinhas. Ela nos indicou comer o prato tradicional de Strasbourg: Trate Flambé (acho que é assim que se escreve). parece uma pizza de massa fina. Gostosinho, mas eu esperava mais. Na fotinha, eu com minhas olheiras.

Viu como um corretivo ajuda? rsrs. Matando a saudade da comida brasileira: bife com fritas! Ebaaaa!


Estava visitando o blog da Farm e vi essas fotinhas de Strasbourg, na divisa da França com a Alemanha. Não tive como suspirar e relembrar minha estada por lá. Foram dois dias, no ano passado, quando voltávamos da Alemanha. Um lugar muito charmoso, com monumentos históricos lindos. Ai gente, viajar é tão bom, né? Se querem um conselho é: gastem o dinheiro de vocês com viagens. As lembranças, sensações e imagens ficarão registradas para sempre em suas memórias. Não deterioram, não perdem o valor e ninguém pode roubar.

2 comentários:

...::: Benditas :::... disse...

Olha ai outra coincidência, também gasto todos meus "reais" em viagens, simplesmente amoooooooooo, e outra coincidência é vê vc loira, menina eu vivo clareando e escurecendo meu cabelo. rsrsrsr. bjsss

Eveline disse...

Pois é, Manu. Fiquei um tempão com os cabelos claros e, depois do baby, resolvi dar uma mudada (até porque não sobra tempo para ir todo mês no salão retocar a raiz. rs). Meu marido ama meus cabelos mais escuros e eu vivo paquerando com os tons mais claros. Vamos aguardar cenas dos próximos capítulos. rs

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails