22 julho, 2009

Final de semana

Delícia de filho com o titio Lili no shopping
Eu, Paty e baby em Juiz de Fora

Filho, você será o próximo modelo!

Te amoooo!

Na saída da churrascaria: eu, mamys, Paty e Ana

Família feliz e abençoada!

O final de semana passado foi bastante agitado. Recebi a visita de minha querida amiga Paty e fiz questão de programar algumas atividades com ela. Na sexta-feira, teve Santa Ceia na igreja. Cheguei do trabalho correndo, só para encontrar com ela, Alessandro, Aharon e mamys e seguir para a igreja. Depois do culto, teve uma pizza básica. rs

No sábado, fomos para Juiz de Fora (MG) dar uma voltinha: eu, Aharon, mamys, Paty, Eliab e Ana. Meu maridón não pode ir, pois tinha que dar aula :( Aproveitamos para conhecer o Shopping Independência. Bem legal. Espaçoso, com umas lojas bacanas... Me controlei e só comprei dois sapatinhos para o Aharon (mesmo ele tirando toda hora do pé, não desisto!rs) e um presentinho para a Paty. No final da noite, já em casa, mais uma rodada de pizza.
No domingo, fomos almoçar em uma churrascaria (só até aí já devo ter engordado uns três quilos). De lá, Paty se foi e eu, maridón e baby fomos para a festinha dos primos dele. Resultado: mais um banquete de guloseimas: salgadinhos, cachorro quente, torta docinhos... = a 10 kgs!!!!!
O importante é que nos divertimos muito e pude curtir minha família e minha amiga, que são muitoooooo especiais para mim.

6 comentários:

Ana Meri disse...

Lindos!!!!
Aharon e tio Lili!!!!
Estão ótimos!!!!
Amo muito tudo isso!!!
Bjs, Anada

Leandro Capilluppi disse...

Q lindo fim de semana, né? Família + Amigos = Presença de DEUS!! Ai ai! Amo muito tudo isso, tb!
Bj!

Eveline disse...

Anada, você também arrasou no vestidinho jeans com botas, hein?
Faltou colocar uma fotinha linda de você, Eliab e Aharon. Vou ver se posto amanhã.

Também amo muito tudo isso. Ainda mais com meu filho sendo a cara do tio!

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Leandro

É realmente maravilhso poder curtir o final de semana com as pessoas que amamos, né? É coisa de Deus!

...::: Benditas :::... disse...

Amiga, vc tá linda em todas as fotos...E olhe não foi só seu final de semana que foi assim bem engordativo não, não comentei com vc , mas amo cozinhar...E comi tudo o que podia e não podia nesse fianl de semana, veio o povo lá da igreja aqui para casa e ai vc já viu né? Bjs

Eveline disse...

Manu, lindona é você! Menina, povo da igreja come que só, né? rsrsrs. Tenho uma história engraçada (ou nem tanto) sobre isso. Outra hora te conto. Quer dizer que ama cozinhar??? Menina, que chique! O que você gosta mais de fazer? Eu me arrisco mais nas sobremesas (me arriscava, porque com o Aharon não tenho mais tempo para nada!).
Quando for em Salvador, vou querer provar de seus quitutes, hein? rsrs

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails