07 janeiro, 2009

Sapatos em ordem

Início de ano é a época ideal para se fazer "aquela" faxina no armário e deixar tudo nos trinques, não é mesmo? E aí, que eu achei o máximo essa sugestão de arrumação para sapatos (foto abaixo), postada no Oficina de Estilo. Para as que amam sapatos e não têm mais onde colocá-los no armário, a dica é armazená-los em caixas e colar pelo lado de fora uma foto do modelo. Legal, né? Assim, na hora de sair, não fica aquele abre-abre de caixa para saber onde está o modelito que você procura.



Eu, meio que já faço isso. Como minha sapateira foi ficando pequena ao longo do tempo, comecei a armazenar os sapatos nas próprias caixas e empilhá-los na parte de cima dela. Depois, foi ficando muito difícil alcançá-los e passei a colocar os novos modelos do lado da cômoda. E, assim, estão lá enquanto minha sapateira nova, que já foi encomendada, não chega.







O detalhe é que todas as caixas estão com as refências sobre o modelo viradas para frente. Assim, vejo do que se trata e vou direto no que quero. Ok, ok, também concordo que as caixas com as fotos dos modelos são muito mais chiques e o espaço fica muito mais arrumado, até porque são todas brancas, o que uniformiza o visual mas é uma dica para quem quer arrumar com o que já tem em casa.

5 comentários:

ALESSANDRA disse...

OI EVELINE MUITO LEGAL ESSA IDEIA DE ARMAZENA OS SAPATOS EM CAIXAS.AMEI A DICA BJUS FICA COM DEUS VC E SUA FAMILIA MARAVILHOSA.

ALESSANDRA disse...

OI EVELINE MUITO LEGAL ESSA IDEIA DE ARMAZENA OS SAPATOS EM CAIXAS.AMEI A DICA BJUS FICA COM DEUS VC E SUA FAMILIA MARAVILHOSA.

Anônimo disse...

Oi Eveline! tens uns sapatos muito fashion! adoro sapatos de cunha!
se queres que te diga, eu ja ha bastante que faço isso!
no natal em 2007, comprei uns sapatos mt bonitos com lantejoulas, mas nao os arrumei dentro da minha gavetona, porque as lantejoulas poderiam descolar-se, desde entao os sapatos que tenho comprado tenho sempre guardados em caixas, porque isso também evita que eles se estraguem mais depressa!

bjO*

Eveline disse...

Alessandra,

Obrigada pela visita. Fico feliz que tenha gostado da dica. Bjnhs e obrigada pelo carinho pela minha família.

Bjnhs

Eveline disse...

Miriam,

Minha amiga portuguesa! Que bom ter você por aqui e ler seus comentários. Obrigada pelos elogios aos meus sapatos. Dentro daquelas caixas existem verdadeiras preciosidades! rs. Que bom saber que já guardava nas caixas. Tem outros truques de arrumação?

bjnhs

P.S: Fiquei curiosa para ver esses sapatos novos, de lantejoulas.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails