20 janeiro, 2009

Final de semana agitado!


Mamãe e Aharon prontos! Papai tirando a foto!

A mesa linda!
Com a vovó!
Curtindo com as amiguinhas
Beijo pra vocês!


Sábado foi a festinha de aniversário de Letícia, minha sobrinha linda, que fez um aninho! A festinha estava linda, ela tava uma gracinha e tudo uma delícia. O Aharon também arrasou no modelito: bermuda jeans (tudo bem que estava quase uma calça! rs), blusinha de botão e tênis de couro! Lindoooooooooo!

No domingo, foi a vez do meu sogrão. Um almoço reuniu toda a família para comemorar os 70 anos dele. Foi também muito legal! Amanhã posto as fotinhas.


Bjnhs


Até!

6 comentários:

disse...

Ahhh eu amoooo festinhas de criança!
AMO AMO AMO!

E sua sobrinha estava muito linda!

Grande abraço!

Gláucia Montes disse...

Novo layout...
Te mete! rs!

Eve, vocês estão lindos.
Tu, nem parece que teve filhinho há dois meses.
E o Aharon, ou melhor, o pequeno principe, arrasou de camisa de botão.
Hoje, ele completa dois meses né.
Muita saúde e todas as bençãos de Deus para a vida desse principe.

Beijo, Amiga!
Saudades!

Eveline disse...

E eu, Cá! São as melhores! Obrigada! A Letícia é uma gracinha mesmo!

bjnhs

Eveline disse...

Pois é, Glau! Gostou da nova cara do blog? É hoje sim o aniversário do Aharon! Ah, e mamãe agradece a lembrança e o elogio! rsrsrs.

Bjhs e obrigada pelo carinho!

Aharon manda beijo!

Regina Perrú disse...

Maas que neneem mais fooooofuuuu!

Eveline, esse seu vestido é liindo, ameiii!!!

Show de Boola!!

=D

Eveline disse...

Oi Regina,

Obrigada pelo elogio! Aguarde novidades!

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails