10 janeiro, 2009

Leitura de ano novo


Olá, meninas!

Antes de mais nada quero pedir desculpas as que postaram comentário no último post, mas é que um(a) indivíduo(a) deselegante também deixou um comentário ofensivo. Aí, na hora de selecionar o que ia deletar, acabei deletando todos. I'm so sorry!
Fiquei chateada porque amo quando deixam recadinhos aqui e tenho muito carinho por todos, exceto pelos incovenientes que deixam ofensas, mas que na verdade não conseguem sair do meu blog. rsrsrsrs
Enfim! Se possível, deixem novamente os comentários, ok, meninas?

Mudando de assunto....
Já comecei a colocar em prática uma das resoluções de ano novo. Os dois livrinhos aí de cima têm sido meus companheiros de leitura. O primeiro, Nana Nenê, promete fazer seu bebê dormir a noite inteira se seguir direitinho o treinamento. Já coloquei o Aharon no programa e estou torcendo para que ele entre no esquema para que eu possa voltar a dormir mais do que quatro horas direto por noite. Terminei de ler ontem, mas estou relendo e grifando as partes principais, para não esquecer de nenhum detalhe. Ô Jesus, tomara que o Aharon aprenda rapidinho! rs.

O segundo, Você está pronta para ficar rica? é muito legal. Apesar do título pretensioso, na verdade, ele ensina você a administrar o din-din e guardar um pouquinho todo mês. Gostei porque a linguagem é super fácil de entender, bem prático, e ele é totalmente voltado para as meninas, ou seja, a autora sabe como é bom e importante comprar sapatos de vez em quando. rs. Você vai lendo e vai ficando com vontade de realmente parar de gastar (tudo bem que logo passa quando você vê uma vitrine cintilando, rsrs). Brincadeiras à parte, acho uma boa dica de leitura para as que, assim como eu, estão empenhadas a gastar menos e guardar mais. Quando terminar, falo aqui para vocês o que achei, ok?

Bjnhs

Bom final de semana!

Até!

6 comentários:

Mariana disse...

Eu qro economizar! (Ain...será q eu consigo resistir a tentação?)Olha,eu gostei da sugestão do livro,qro ler!

Beijooo!
Q Deus abençoe vc,Eveline!
Me add no orkut,ok?

BEIJO

Evellyn disse...

Oii Eveline ! Tudo bom ?
Poxa, que pena que perdeu os comentários, né ? Ah, tem muita gente maldosa no mundo, e não tem corajem de falar o que pensa pra pessoa e fica atormentando na internet. Infelizmente existe... Mas nem ligue pra isso, você é uma serva ungida do Senhor, seu filho é maravilhoso, você é linda, seu blog é um arraso, sua família é uma bênção, enfim... mil presentes que Deus te dá !(e as pessoas ficam com inveja mesmo, né)

Nossa, que bacana ! um livro pra administrar as finanças (eu preciso!). Adoro ler, comprei dois livros só essa semana, o VENDEDOR DE SONHOS - já li, e O CAÇADOR DE PIPAS - comecei a ler .
Também preciso aprender a fazer o bebe nanar. Eu ainda não tenho filhos (nem casada sou, né) mas é que aqui na igreja tem tanto bebê (12 nascidos em 2008, fora os que nasceram em 2007 e ainda são pequenos né..) e eu sou professora das crianças, amo cuidar de bebe !! Fico com eles direto.. Tem alguns que é mais dificnho pra fazer dormir, e eu fico cuidando, rsrs! No culto de hoje eu cuidei de um bebe (Josué), que a mae ja estava com os braços doloridos e ele não aceita ficar no cestinho, e depois do culto cuidei de outro (Filipe) pois a mãe estava cuidando da cantina e ele chorava no colo do pai, rs
Pra ser sincera maus braços estão doloridos agora, rsrsrs'

Maas aii, amo muuito cuidar de bebes (se precisar de uma maozinha pra cuidar do Aharon!rsrs)

Então, é isso.. Fica na paz linda !! Que Deus continue a abençoando :)

Beijinhos, Evellyn ♥

Eveline disse...

Oi Mariana

Consegue sim. É só se esforçar, respirar fundo e sair correndo para casa quando der aquela vontade louca de comprar aquela bolsa. rs. No final, vale a pena.

Bjnhs

Que Deus te abençoe!

Pode deixar! Manda o convite que eu te aceito no orkut.

Eveline disse...

Oi Evellyn

Tudo bem? Fiquei tão feliz com seu post. Obrigada mesmo. De coração. Infelizmente, temos que lidar com esse tipo de pessoa. Gente maldosa e invejosa tem aos montes, né? Mas, enfim. Não vamos ficar dando ibope.
Eu já ouvi tanta gente falar do Caçador de Pipas. Será que é bom? Depois, me fala. O outro é do Augusto Cury, né? Eu já li um muito bom dele: A Ditadura da beleza. Enfim! Como você também gosta de ler, vamos trocando informações, tá? Vai me dizendo o que achou.
Quanto aos livros para bebês, comecei a ler outro muito bom também. Chama-se O segredo de uma encantadora de bebês. Tô devorando. O problema é que se você quiser seguir tudo certinho, fica louca. A mulher diz que não pode ninar o bebê, nem balançá-lo, nem deixá-lo dormir no seu colo!!!! Meu Deus! Tudo que eu faço! Enfim. Antes estava mais neurótica, querendo seguir tudo à risca. Agora, estou lendo mais relax. Depois te digo o que achei.
Menina, quer dizer que na sua igreja tá uma febre de babys, é? Que delícia! Quer dizer, não sei se para as tias do berçario! rsrsrs.

Bjnhs

Ah, deixei um recadinho no seu blog.

Muri disse...

Oiiii, andei meio sumidinha, mas voltei!!!
Esse seu livro parece mto interessante para mim... agora mais do que nunca preciso economizar... é que nessas férias eu fiquei noiva!! Glória a Jesus!! E agora é preparar espiritual, profissional, economicamente para o casório... rsrsrs
Beijos... È tão legal acompanhar seu blog pq é como se fosse porta voz de todas as meninas... rsrsrs
Beijos!

Eveline disse...

Murielllllll

Que legal! Parabéns pelo noivado! Que Deus abençoe vocês. Realmente, amiga, agora não é hora de gastar (muito. rs. pouco pode!). Casamento custa din-din e é bom se planejar. Tem um livro de finanças para casais muito bom. Chama-se Casais inteligentes enriquecem juntos. Dá uma lida. Você vai gostar!
Obrigada pelo elogio ao blog. Bom, vê se agora não some, tá? Um 2009 inesquecível para você (já começou bem, né? rs).

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails