25 janeiro, 2009

Que emoção!


Gentemmm,

Pára tudo! Olha que coisa mais linda, fofa, meiga, tudo! A Bianca (se eu não me engane é esse mesmo o nome da "Bibi") , essa mocinha aí da foto, criou um blog inspirado em mim. :) :) :) Que lindo! Sei que pode parecer auto-publicidade, mas é que me senti tão lisonjeada que resolvi compartilhar com vocês. Vão lá no blog dela.


Olha o textinho que ela colocou no post inicial (os comentários entre parênteses são meus! rs):

Tudo começou assim: Há algum tempo atrás comprei o Livro Só Para Meninas (Eba! Fez uma ótima escolha! rsrs) Lí e gostei muito (Que ótimo!). Dessa leitura surgiu a ideia de fazermos um encontro Só Para Meninas, onde falariamos de Deus, Igreja, Namoro, Amizade, Casamento, Sexo e Moda (Amei a idéia!). Para esse encontro colocamos o nome de: Encontro das Rebecas. Depois disso, passei a procurar mais informações da autora do livro, que se chama Eveline (Eu conheço essa menina! rsrsrs). Através do site da CPAD (a editora do livro) cheguei ao Blog da Eveline http://www.blogdaeveline.blogspot.com/ (O melhor blog da internet! Vocês conhecem? hehehehe). Tudo que ela posta lá eu gosto. (Gente! Pára tudo! Tô sem comentários! uhuhuhuhu!!!) Temos muito em comum. Por isso , inspirada nela (Quê isso? Tô ficando sem graça! rsrsrs), e com ajuda da Mislene, resolvi fazer esse blog. Espero que vocês gostem e sintam-se a vontade aqui.

Brincadeiras à parte, queria dizer que fiquei muito feliz e espero que o blog da Bibi seja um canal de benção para muitas meninas. Estarei sempre dando uma passadinha lá!

Bjnhs e "brigada, Bibi"!

Até!

6 comentários:

disse...

Que máximo!!!
É sempre bom do servimos de exemplo bom pra alguém.

PARABÉNS mais que merecido!


Grande abraço!

Eveline disse...

Oi Cá!

Fiquei toda boba com a homenagem. É legal saber que a gente inspira alguém. Obrigada!

Bjnhs

BLOG DA BIBI disse...

Tambem estou feliz, pelo DEUS de nossas vidas. Ele nos une e faz com que irmãos e irmãs de tão longe tenham uma comunhão perfeita.
E que juntas possamos dizer:

Faze com que saibamos como são poucos os dias da nossa vida para que tenhamos um coração sábio.

Salmos 90.1

Bjins e boa tarde.

Eveline disse...

Oi Bibi!

É realmente muito bom termos comunhão uns com os outros, né? É Deus quem faz isso!

Bjnhs

Regina Perrú disse...

Que bençãao Eveline!

=D

Acredite tds nós achamos seu blog MARA!

Anônimo disse...

Eve guero sempre visitar se blog

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails