02 janeiro, 2009

Este ano eu vou...


Eu amo início de ano porque sempre temos a oportunidade de zerar e começar de novo a escrever nossa história. Temos 365 dias pela frente para tentar realizar nossos sonhos, projetos...
Dá uma sensação boa, de esperança, ânimo e coragem, não acham?
Eu sempre começo o ano animada, cheia de planos. Amo conferir na minha agenda velha quais eram os planos para o ano que terminou e colocar aquele OK bem grande do lado dos objetivos alcançados. Dá uma sensação de dever cumprido. Uma delícia! Também amo começar a escrever na minha agenda nova e traçar os objetivos para os próximos meses.
Desta vez, queria compartilhar alguns dos meus projetos para 2009. Eu não sei quais são os de vocês, mas este ano eu vou...

* Dedicar um tempo maior para a leitura da Bíblia;

* Gastar menos (Deus me ajude, ainda mais com o Aharon agora! rs) ;

* Guardar mais (Isso é sério!);

* Ler pelo menos um livro por mês;

* Voltar para a academia (tive que parar por causa da gravidez);

* Concluir meu curso de Inglês (Eba! Este ano me formo, se Deus quiser!);

* Terminar de escrever meu segundo livro;

* Realizar antigos projetos pessoais;

* Viajar mais;

* Ser uma excelente esposa e uma ótima mãe!


Os outros eu guardo para mim! rs!

E vocês? Já fizeram a listinha de planos para 2009? Querem compartilhar? Me mandem! Assim a gente vai dando força uma para outra ao longo do ano! Vamos lá! Ânimo! Papel e caneta na mão!

Vou aguardar!


Bjnhs


Mais uma vez, um ótimo 2009 para vocês!

6 comentários:

Anônimo disse...

* Terminar de escrever meu segundo livro


Ebaaa! ;D
Dentre os meus 'objetivos' deste ano vai estar:
- Esperar pelo segundo livro da Eveline =)
Um 2009 todo lindo pra vc e pra sua família, querida! Deus abençõe muuuito vcs!
Beijos,
Isabel.

Raissa disse...

Naum sou muito de faze planos naum...

tdoo Qee eu ponho no papel naum acontece...da sempre errado...

Prefiro dexa rola...

O q vc axa?

bjO flOur

raissa disse...

Sabe naum me acerto muito
com esse negócio de planejamento...

Tdoo Qee eh planejado no começo do ano da errado...

Por isso dexo meO ano na mão de Deus
E dexo rola...

O q vc axa....?

bjO

Eveline disse...

Oi Isabel!

Achei muito legal você ter incluído ler meu segundo livro na sua lista de objetivos para 2009. Espero que te ajude a cumpri-lo! rs. Um 2009 igualmente abençoado para você e seus familiares!

Deus te abençoe!

Bjnhs

Eveline disse...

Raissa,

Obrigada pela visita. Sobre sua pergunta, acho que cada pessoa é de um jeito. Tudo bem que não goste de colocar no papel, mas ter objetivos é importante para que nos momentos de dificuldades tenhamos ânimo para prosseguir. Ânimo, Raissa!

Um 2009 cheio de coisas boas para você e sua família!

bjnhs

Mariana disse...

Eveline;
Q máximo!
Vou te confessar,comprei Só para Meninas ontem de tarde(ganhei de presente da mamis,q por sinal adooorou suas dicas de moda),já acabei de ler,não "desgruidei" os olhos enquanto não acabei!
Na minha lista tb,vai estar ler o seu segundo livro,pq o primeiro caiu como uma luva!
Que bom q vc teve o filho q tanto sonhava!Q Deus abençoe grandemente a sua família(agora,ainda mias completa!)
Tudo de bom pra você,q Deus continue te abençoando!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails