04 janeiro, 2009

Novidade

Olá!

O ano passado realizei pela primeira vez um brechó de bolsas, sapatos e roupas minhas para amigas mais chegadas. Foi uma experiência legal, que me rendeu algum din-din, deu nova utilidade a peças que estavam paradas e todo mundo ficou feliz.

Passados alguns meses, decidi modernizar o negócio e criei um brechó virtual, para que amigas e primas minhas que moram longe, pudessem também participar da festa. rs. Até então era uma coisa só para poucas amigas, já que não tinha tempo para me dedicar ao blog. Agora, se o Aharon deixar, vou tentar me esforçar para postar novidades lá diariamente.

Os bazares/ brechós virtuais são uma oportunidade de se adquirir roupas, bolsas, sapatos etc em bom estado pagando um precinho camarada. Uma das pioneiras nessa "onda" é a publicitária Cris Guerra, do Filet pra quem é Mignon. Depois dela, centenas de blogs nessa linha foram criados (inclusive o meu!), ajudando as meninas a esvaziarem o guarda- roupa e encherem os cofrinhos. rs.

Como falei com vocês antes, tirei o final do ano para fazer "aquela" arrumação no meu guarda-roupa e, mais uma vez, me surpreendi com a quantidade de roupas, sapatos e bolsas que não estão sendo usadas. Então, resolvi colocar tudo à venda no meu brechó virtual.

O Top Fashion Blog foi criado para as meninas que, assim como eu, amam uma roupinha, um sapatinho, uma bolsinha nova, e não têm preconceito de levar para casa uma peça que já tenha história. Afinal, eu sou pobre, mas sou limpinha, tá?

Dá uma passadinha lá!

Bjnhs

http://www.topfashionblog.blogspot.com/

2 comentários:

Anônimo disse...

Eveline,
Simplesmente adorei seu brechó,rs.
Gostei da última bolsa postada. Como faço para adquirí-la?
Quanto está custando o frete?
Aguardo sua resposta!

Beijão...

Eveline disse...

Oi Mariany

Que legal que gostou do brechó. Você rem que calcular o custo do frete (tá tudo explicadinho lá) colocando meu cep de origem (tem o link lá). Acredito que deva ser uns R$ 14. Se quiser, posso reservar a bolsa para você.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails