24 janeiro, 2009

A leitora pergunta


Recentemente falei aqui sobre as sandálias novas da Melissa. Eis que visitando o GE, vi que a Camila Coutinho, dona do blog, que está fazendo a cobertura da São Paulo Fashion Week, postou as fotinhas acima, com mais modelos da nova coleção. Inclusive, um todo preto daquele modelo que amei, estão vendo? Quero a sandália preta e a sapatilha de onça já. rs.

Por falar nas Melissas, a Regina Perrú, leitora assídua deste blog, deixou uma perguntinha sobre as tais sandálias.


"Oii Eveline... para miim, eu não usaria... mas a primeira está liinda, muito linda mesmo! Me diz aí...com q tipo tecido este sapatos ficam bonitos??".


Se essa é sua dúvida também, veja a minha resposta-opinião:
Oi Regina! Você tem várias opções. Fica bonito com vestidos de viscolycra, tricoline ou com saia evasê e blusinha... Pode colocar também com uma meia escura opaca fio 40 ou 80. Fica chique! Esse não é o tipo de sapato para usar para ir ali na esquina. Tem que dar uma valorizada na roupa. Não é porque é de plástico que é para usar como chinelo, entende? Vi ontem em um dos sites de moda que visito (vou postar a fotinha aqui), um desse modelo só que em preto. Achei uma graça também!Bjnhs



Bem, é isso!
Bjnhs

Bom final de semana!

3 comentários:

Cássia Sena disse...

Adorei! Eu amo as sandálias da Melissa!

E sua dica foi 10!

ta adorei!

Grande abraçoooo!

Eveline disse...

Oi Cá!

Que bom que gostou da dica! Eu tinha deixado de lado as Melissas. Nem olhava mais os lançamentos, mas agora acho que vou voltar a me interessar. Amei esses novos modelitos!

Bjnhs e abraços!

Mariana ♪ disse...

Ahh, eu também amo.
Tenho váarias.
Ameei as dicas tbm, beijo ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails