12 janeiro, 2009

Delírios de consumo

Gente, pára tudo!

Fiquei hiper-mega-feliz em saber que em breve (fevereiro no exterior e abril no Brasil) irá estrear o filme Confessions of a shopaholic (Traduzindo: Confissões de uma compradora compulsiva). Na verdade, o título no Brasil deve ser o mesmo do livro: Delírios de consumo de Becky Bloom.
Trata-se da história de uma jornalista de economia, que é viciada em compras. Ela se envolve em muitas aventuras para pagar seus cartões de crédito e justificar seus surtos consumistas. É muito divertido! Não tem como nenhuma menina não se identificar e torcer pela personagem.
A autora, a britânica Sophie Kinsella, escreve de uma forma leve, descontraída. Você devora cada livro rapidinho. Lá fora já existem vários livros dela, mas no Brasil, em português, a série é composta de cinco livros (foto abaixo). Ela também tem mais dois livros que não fazem parte da série Becky Bloom ( O segredo de Emma Corrigan e Samantha Sweet, a executiva do lar). Eu já li todos da série e faço parte da comunidade no Orkut: Becky Bloom, queremos o filme.
Nem acredito que fomos ouvidos. rs. Se você não conhece, vale a pena dar uma lida. É diversão garantida.








Fonte e fotos: Blog Eu Comprei

O último livro, O Chá de bebê de Becky Bloom, levei para minha viagem de férias, aquela que eu fui para a Europa. O engraçado é que li metade na ida. Na volta, quando terminei de ler, já estava grávida e não sabia. Ficava lendo as histórias e me imaginando naquela situação. Quando soube da minha gravidez, uma amiga minha, que também ama a série e já leu todos os livros, a Eugênia (beijo para você, amiga!), me mandou um e-mail falando que eu TINHA que ler o livro. rs. Mas eu já tinha lido. rs.
Inclusive, nessa mesma viagem, em vários lugares da Europa, vi diversos livros dessa autora e até tirei fotinhas com eles. Vou procurar nas centenas de fotos da viagem e coloco aqui depois, ok?
Enfim, meninas! Leiam e depois me falem o que acharam.
Bjnhs

4 comentários:

Anônimo disse...

Oi Eveline, a Paz!!
Quero lhe dar os parabéns pelo baby (Aahron) ele é muito lindinho... espero vê-lo pessoalmente em breve. Ah tbm gostaria de parabenizá-la pelo blog. Está muito legal.... gosto de suas dicas!rsrs
Olha não querendo ser chata já sendo (hehehe) vc falou em uma matéria meses atráz que iria falar sobre a experiência do "Parto Normal". Pois bem, estou ansiosa e aguardando... Beijos e feliz 2009 para vc e sua família.
Josy

Eveline disse...

Oi Josy

Você tá me devendo, né? Não foi no meu chá, nem vei ver o Aharon ainda. Não sabe o que está perdendo. Ele é a coisa mais linda e maravilhosa do mundo.
Fico feliz em saber que gosta do blog. Venha sempre, tá? Ah, pode deixar que vou fazer um post aqui falando do parto, tá? Contando tim-tim-por-tim (ou mais ou menos. rs). Está se animando, é?

Bjnhs e bom 2009!

Anônimo disse...

Oiiiiiii

ameiiiiiiiii seu blog... perfeito!!! dicas maravilhosas... amei!!!
to doida p/assistir esse filme agora...rsrsrs

bjinhossssssss
Deus continue abençoando grandemente sua vida e família!!!

Lilian - SJCampos/SP.
lilica_2479@hotmail.com

Mariana ♪ disse...

Já li esse livro, é o máximo mesmo ;)
E é muito engraçado tbm.

Beijo ;*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails