05 janeiro, 2009

Apresentação do Aharon


O último dia do ano sempre é uma data marcante para mim. Além de todo clima da virada de ano, que eu gosto muito, como já falei, é o dia do aniversário do meu maridão, o amor da minha vida. E, agora, com mais um fator para se tornar inesquecível. Escolhemos o dia 31 de dezembro para apresentarmos o Aharon ao Senhor, na igreja, já que ele foi apresentado a Deus ainda na maternidade.

Ele estava tão lindo, de azul marinho e, para marcar bem sua presença, fez questão de abrir o bocão bem alto, naquela altura que só os primeiros tenores alcançam, no momento de ser apresentado. rsrsrs. Fez sucesso!

Enfim! Faltam palavras para descrever esse momento tão especial. Só posso dizer que foi lindo, emocionante e eu e o Alessandro nos sentimos privilegiados em poder consagrar nosso filho a Deus para que Ele o use da forma que desejar.

O Aharon será uma benção para esta nação! Amém?

Até!

7 comentários:

Anônimo disse...

Que Lindoooooo Eve!!

Que Deus abençoe muuuuuuuuuuuito vcs...

Ia te ligar no dia 31, p além de desejar um ano de 2009 repleto de vitórias e conquistas, parabenizar o Alessandro por mais um ano de vida, mas meu dia foi corrido....
Até minhas amigas da igreja estão reclamando que eu num liguei.
Mas fica aqui as minhas felicitações, atrasadas, para seu esposo. Que Deus o abençoe.

Bjks miga.

Anônimo disse...

Graça e Paz

Gostaria de saber se vc sabe se o Éber do blog Geografia Bíblica abandonou seu trabalho na net? Pois desde Outubro de 2008 ele não posta mais! Ele está bem?

Um abraço,
João Carlos Dias.
Quissamã/RJ

Anônimo disse...

oi Eve, que legal. Benção em dose dupla né. Parabéns. Demorei entrar aki pq mudei de cidade, mas sempre que puder estarei visitando seu blog. um ano novo repleto de bençãos. um grande abraço. e um beijão no BB lindão.

Eveline disse...

Beta,

Obrigada pela lembrança e pelos votos ao Alessandro. Ele vai ficar todo bobo por você ter lembrado. Desejo um 2009 maravilhoso e inesquecível para você. Tenho certeza que será, né amiga? rsrs

Bjnhs

Eveline disse...

Irmão João Carlos,

Obrigada pela visita. Pode deixar que vou perguntar ao Eber o que está acontecendo, mas vale deixar um recadinho lá no blog dele. Quem sabe ele não se anima?

Um abraço

Fica na Paz!

Eveline disse...

Oi Oziane,

Tudo bom? Quanto tempo, hein? Me manda seu endereço novo. Desejo um 2009 maravilhoso, cheio das beçãos de Deus para você e sua família. Bjnhs

Unknown disse...

Parabéns pelo sucesso,vc merece,está tudo muito bonito, bjs Ester

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails