09 janeiro, 2009

Agendas novas







Uma das coisas mais legais do início do ano para mim é... comprar a agenda nova! Isso mesmo! Uma agenda novinha em folha, branquinha, cheia de espaços para serem preenchidos. Amo separar as primeiras páginas para fazer meus planos para o ano e minha Wish list de presentes para os próximos meses.

Este ano, por causa do baby, não tive muito tempo de escolher com calma nas lojas minha agenda, outra atividade que me dá muito prazer. Mas, mesmo assim, comprei duas (!!) que achei muito fofas. A primeira, da Equus, tem uma estampa de couro de cobra (super fashion) na capa. Já a outra, não resisti. Uma homenagem ao meu baby, que chamo de Pequeno Príncipe! Quando vi, tive que comprar. Fiquei pensando nos dias que estiver no trabalho e for anotar um compromisso, com certeza, irei lembrar dele na hora (como se fosse possível esquecer dele por um minuto).

E vocês? Já estão estreando as agendas novas?

Bjnhs

2 comentários:

Unknown disse...

Eu sou simplesmente apaixonada por agendas. Tenho guardada várias delas da época da escola, quando se guardava desde papéis de bombons, canudos, bilhetes à palitos de picolé. Caraca! Sempre que estou dando aquela arrumação nas minhas coisas, me bate uma saudade... é um baú de recordações e eu morro de rir das "bobagens" daquela época.
Hj, só escrevo as coisas mais importantes que acontecem durante o dia, mas sempre com um toque de antigamente!

RETRÔ! RETRÔ!

EU AMO!

__________________________

__O__

Eveline disse...

Oiii Rivanda

Eu também amooo agendas. Eu tinha guardada um monte delas. Na minha época, quanto mais grossona era a agenda, melhor. O legal era elas ficarem abertas de tão cheias. Eu colava de tudo (fotos, embalagens do que eu comia, tickets, papel de chiclete...) e escrevia tudo que acontecia. Era um passatempo delicioso. Mas aí, quando eu comecei a namorar o Alessandro, acabei dando fim a tudo, é mole? Tenho saudades. Devia ter guardado! Hoje, eu também só escrevo os compromissos, os aniversários e as contas. Também anoto em uma linha se teve alguma coisa marcante naquele dia. Enfim! Você não quer tirar uma foto das suas agendas e mandar não?

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails