13 dezembro, 2008

Presentes

Olá pessoal!

Novidades rapidinhas:

* Já estou quase 100% boa do probleminha com a amamentação. Parecia que esse dia não ia chegar, mas valeu a pena perseverar. Com 15 dias começou a passar e hoje só sinto um rápido incômodo na hora que ele pega o peito, mas que passa em segundos. Glória a Deus! Agradeço as pessoas que oraram por mim (muita gente me disse que estava orando para eu sarar logo, principalemente as que presenciaram meu sofrimento).

* O Aharon já fez suas primeiras comprinhas (Hehehehe!), tomou vacina, o umbigo já caiu (com 12 dias) e já está gandão! (já perdeu uns quatro macacões!). Um fofo!

* A mamãe do Aharon já conseguiu dar uma saidinha sozinha para fazer umas comprinhas (mas morreu de saudade e voltou logo para o bebê! rsrs).

* E na noite passada minha mãe foi para a casa dela. Eu e meu maridão nos saímos muito bem. Ok, ok, o Aharon deu um certo trabalhinho para dormir, mas... no final tudo deu certo! Papai e mamãe foram aprovados! rs

...........

Mudando de assunto....

Já fizeram a lista de presentes de Natal?

Estou começando a preparar a minha. Em breve, publico sugestões aqui para presentear o namorado, a melhor amiga, a mãe, o irmão etc.

Bjnhs

Até!

2 comentários:

Regina Perrú disse...

Oiii Eveline...que bom! Li hg sobre suas primeiras experiencias com o bebe!! Graças a Deus pela cura que Deus te deu. Nossa este negocio é serio! Imagino quão tamanha é a dor! Será que isso acontece cm tds as mães...ou varia de mulher para mulher??

Ah gostaria de saber...nem quero ter filho agora rsrs...nem tenho namorado kkk..mas a curiodidade fica !!!

Olha..recentemente recebi a noticia de que minha amiga está gravida!Depois de tantos anos de casamento esperando ter filho, depois de um aborto...etc! Deus finalmente persenteou ela com o presente de Natal mais lindo do mundo: um bebê!

Ela divide comigo cada momento que passa com a criança, os ejôos e etc!Graças a Deus...vou deixar seu blog para ela! Tem muitas pstagens antigas suas, qndo emgestação, que pdem servir de proveito para minha amiga!!

Parabens pelo bebê! Vcs merecem td de bom desta terra!

Bejinhoss!

Menina Paty Pintto disse...

Querida amiga..
Quanto tempo hein? Sei que estou em falta contigo, mas como sabe - tenho uma vida muito corrida nesse RJ do meu Deus (muitos acontecimentos).
Parabéns pelo blog, fotos e novidades. O bebê está lindão e vc cada vez mais linda amiga. Preciso subir a serra pra conversarmos e conhecer o seu lindão!
Não preciso dizer que você é muito importante pra mim e que continuo te amando, vc sabe disso?
Oh, que Deus continue te abençoando - sempre, sempre e sempre!!!
Da sua amiga do coração:
Paty Pintto

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails