02 dezembro, 2008

8 anos!

Hoje é um dia muito especial!

Eu e o Alessandro completamos 8 anos de casados!

Mesmo em meio a agitação de troca de fraldas, mamadas, banho e etc, meu digníssimo não deixou passar em branco e me mandou logo cedo um lindo buquê de rosas! Esse pai do meu filho é tudo de bom e mais um pouco!

Amor, te amo muito! Não sei o que seria de mim sem você! Agradeço ao Senhor todos os dias por ter me escolhido para ser sua esposa. Tirei na loteria! Esses oito anos foram os mais felizes da minha vida! E, prepare-se, pois estamos só começando a escrever nossa linda história de amor!

Bjnhs

Até!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi,eu de novo, não poderia deixar de lhe parabenizar por essa data tão especial em sua vida. Tenho certeza que a comemoração está mais completa que nas outras datas, né?!! Agora vocês tem a companhia de um lindo fruto de amor. Parabéns, e que este seja apenas o começo pois, tenho certeza que "o melhor de Deus ainda está por vir". Bjinhos.

Páginas da Bia disse...

Hummmm... que lindo!

Deus abençoe os pais do Aharon!

Felicidades.

Beijos da Bia.

Anônimo disse...

Parabéns por essa linda data.
8 anos!!!! Ainda chego lá.rsrsrs
Com a chegada do baby essa família ficou muito mais bonita.rs
Que Deus os abençoe.
Lú (CPAD)

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails