29 dezembro, 2008

Revista velha


Oi pessoal!

Essa época de final de ano é ideal para fazer "aquela" faxina nos armários e etc. Como sempre, eu fiz a minha. Lógico que está demorando dias para acabar, já que toda hora tenho que parar para dar atenção para o Aharon.

A questão é que eu amooo revistas de moda. Sou assinante de uma, compro sempre outros títulos e ainda ganho outras. Não é a tôa que fiz Jornalismo, né? rs. Enfim! O resultado é que esse material vai se acumulando nas prateleiras do escritório aqui de casa e, meu digníssimo esposo, que diferentemente de mim não é chegado em muito papel, fica agoniado me mandando indireta toda hora sobre o que eu vou fazer com tanta revista.
A verdade é que comecei a me agoniar também, mas acho um desperdício jogar no lixo um material tão bom. Afinal, sempre posso recorrer a algum edição para me inspirar ou ver algum modelito legal...

Eu não sei se vocês são assim, mas eu amo tanto revista que nem ligo se são antigas. Amo chegar em consultório, salão de beleza e etc e ficar folheando, mesmo que sejam velhas. Nem me importo se atrasar a consulta, acredita? rs. Vocês são assim? Será que isso é normal?

Fiquei pensando em o que fazer com minhas amadas revistinhas. Pensei em trocar com alguém ou vender minhas coleções... Não sei. Alguém tem uma dica? O que vocês fazem com suas revistas velhas?


Bjnhs


Até!

Um comentário:

Regina Perrú disse...

Oii Eveline!

Estou postando aqui para te desejar um feliz ano novo!

Muita saúde para vc e seu bebê...e o marido!!!

Bjiiiinho =*

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails