01 dezembro, 2008

Agradecimento atrasado



Todos vocês que acompanharam a minha gravidez via blog puderam ler aqui um dos livramentos que o Senhor me concedeu nesse período tão especial em minha vida.

Mas fiquei devendo compartilhar com vocês um presente especial que recebi.

Presta atenção na história:

Uma das minhas amigas-leitoras, a Oziane, pediu meu endereço para enviar um presente para o baby. O sedex só chegou no meu último dia de trabalho (11 de novembro). Já estava quase indo embora quando fui informada que havia chegado uma encomenda para mim. Peguei o envelope, coloquei no carro junto com as minhas coisas e parti para casa.

Na serra, recebi uma ligação do meu marido dizendo que o trânsito estava todo parado mais a frente. Dito e feito. A pista estava em obra, em mão dupla, e parecia que tinha tido algum problema com um caminhão na mão de subida. Trânsito parado, desliguei o carro, acendi a luz e fiquei lendo tudo que podia e tinha no carro. O tempo foi passando e foi me dando muita fome (vocês sabem que grávida tem que comer de três em três horas, né?). Já tinha se passado mais de três horas que eu havia comido e nem sinal de que o trânsito ia melhorar. Na serra, o maior deserto. Nem uma barraquinha, lanchonete... nada! Comecei a me agoniar.

Resolvi me distrair olhando as coisas que tinha colocado no carro. Lembrei do envelope da Oziane e abrir. Gente, vocês não vão acreditar! Além de uma manta fofinha para o meu baby e um cartão cheio de amor, veio junto sabe o quê? Um pacote de canudinho de chocolate! Italiano ainda por cima! Não acreditei! Na mesma hora, abri o pacote e devorei!

Meu Deus, como tu és bom para mim! Usou a Oziane para me mandar esse presente e suprir minha necessidade! Fiquei impressionada com o cuidado de Deus por mim e pelo meu baby! Mais uma vez Ele me surpreende com seu maravilhoso amor.

Oziane, muito obrigada. Amei o presente! Não tenha dúvidas de que você foi um instrumento de Deus para minha vida. Suportei quase três horas de trânsito até chegar em casa, mantida pelos deliciosos canudinhos de chocolate que me enviou. Que Deus te abençoe e recompense.

Bjnhs

Até!

2 comentários:

Anônimo disse...

Olá Eveline, que bom saber que gostou do presentinho. Fiquei feliz por saber que fui o instrumento usado por Deus para "saciar sua fome em meio ao deserto" (rsrsrsrs). Ah! seu BABY é realmente adorável, lindo, fofo....tudo de bom. É a sua cara. Parabéns pelo Maior e mais Perfeito Presente que vc recebeu. Que ele seja benção em sua vida e na vida de todos que o conhecerem, de perto e de longe. Que seja motivo de alegria e orgulho também,né? rs. Um Bjão a você e a ele também é claro. Deus te abençõe.

Milton Adones Vieira disse...

Paz do Senhor, amada irmã. Que Jesus lhe abençoe com seu esposo e este lindo bebê. Seu blog é muito abençoado. Não sei por que, mas o seu blog eu selecionei juntamente com outros autores e blogs da CPAD.
Talvez nunca visitas-te meu humilde blog, mas vou le pedir um favor: Dá uma olhadinha nele e na comunidade que criei e já tem membros de toda a parte. Então, como és jornalista, e já tives-te oportunidade de publicar seu livro na CPAD, DÁ UMA FORCINHA. Eu tenho três livros lá, estou esperando há meses, estão também em outras editoras, mas ainda não me comunicaram nada. Mas o trabalho é bom, eu garanto. Um grande abraço e desculpe por lhe importunar. A Paz.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails