05 junho, 2008

Birthday




Não tenho palavras pra agradecer tua bondade


Dia após dia me cercas com fidelidade


Nunca me deixes esquecer


Que tudo o que tenho,


Tudo o que sou,


E o que vier a ser,


Vem de ti, Senhor"

7 comentários:

Ciro Sanches Zibordi disse...

Feliz aniversário, irmã Eveline Ventura! Que o Senhor Jesus dirija os seus passos a cada dia e a sua poderosamente para instruir as adolescentes e jovens.

Medite em Isaías 4.28-31; 41.10; 64.4.

Ciro Sanches Zibordi e família

Juliana Hammes disse...

Parabéns!!!!!!
Que Deus te abençõe muuuuuuuuito!!!
Que seus sonhos sejam tooooooodos realizados e que tuuuuuuudo de BOM aconteça em sua vida. Que vitórias e triunfos sejam o título da sua História aqui nesta terra e que o nome do nosso pai amado e eterno Salvador Jesus seja engrandecido através dessas maravilhas.
Bem, só sei que desejo tudo de bom e de melhor para sua vida e é claro que com muita sinceridade e espectativa para ver essas e muitas outras bençãos, que nem imaginamos, serem concretizadas em sua vida.Também desejo benção e felicidades para sua família e esposo, pois se as pessoas que amamos encontram-se bem e com saúde esse já é um grande motivo para agradecermos a Deus pelo cuidado e anelo que Ele tem por nós e pelos nossos. Afinal, sem Deus, sem família, um amor verdadeiro e amigos, fieis é claro -rsrsrs- não existe felicidade, alegria em nosso viver.
E, aproveitando a oportunidade, quero pedir milhões de desculpas por não acessar seu blog a taaaaaaaanto tempo, mas ultimamente navegar na net pra mim tem sido símbolo de pesquisa científica, de muito estudo que além de tudo é realizado as pressas depois de um dia lotado de tarefas onde a "recreação" - rsrs- eu tenho deixado para a época das minhas férias que, inclusive, já está chegando.
Bem espero que depois de me justificar você me compreenda.
Mas voltando ao GRANDE DIA DE HOJE ..... Quero lhe desejar mais uma vez saúde, bençãos, alegria, satisfação e realização profissional, bençãos espirituais e sentimentais e ......
MUUUUUUUUUUUUUITOS BEIJINHOS E ABRAÇOS FORTES, SINCEROS E CARINHOSOS DE QUEM DESEJA MUITA ALEGRIA E REALIZAÇÕES PARA VOCÊ!!!!
Que seu dia seja abençoado e cheinho de surpresas =) =) =)
Feliz ANIVERSÁRIO!!!
FELICIDADES!!!
Bei-JuS.
Juliana Hammes.
JuLine (se é que vc lembra ainda desse nosso código, creio que sim. Apesar do tempo, não faz tanto tempo assim - parece até letra de música -rsrsrs- ).
Beijinhos.

Ciro Sanches Zibordi disse...

Desculpe-me... Na pressa, pulei algumas palavras. O que eu quis dizer foi:

Feliz aniversário, irmã Eveline Ventura! Que o Senhor Jesus dirija os seus passos a cada dia, e que a sua vida seja poderosamente usada por Ele para instruir as adolescentes e jovens.

Medite em Isaías 4.28-31; 41.10; 64.4.

Ah, aproveite e leia também o SALMO 119!

Ciro Sanches Zibordi e família

Geografia Bíblica disse...

Oi nininha!!! tenho o privilégio de tê-la como minha irmã, uma pessoa transparente, inteligente, batalhadora e que nos enche de orgulho. Você é um exemplo do que Deus pode fazer com alguém que se coloque á disposição dele. Minha irmã que Deus te abençoe ricamente neste ano em que Deus te honrou com um bêbê lindo que está bem guardadinho aguardando o momento de trazer bastante alegria para todos nós.
Minha irmã, te amo do fundo do meu coração, eu, Cláudia e Letícia desejamos um feliz aniversário. Um grande beijo.

Eveline disse...

Olá, pasto Ciro!

Muito obrigada pela lembrança do meu aniversário e pela mensagem também. Que Deus continue abençoando sua vida e ministério ricamente, assim como tem feito até aqui.

Eveline

Eveline disse...

Ju,

Obrigada pelo recadinho e também pela presença no meu niver. Nem nos despidimos, mas valeu por ter ido, tá?

Um grade beijo!

Que Deus continue te abençoando e renovando suas forças para continuar nessa correria do dia-a-dia, tá?

Eveline

Eveline disse...

Meu lindo irmão,

Eu amo muito você! Obrigada pela mensagem, pela presença na festinha e pelo presentinho também. Hehehehehe. Você, a Cláudia e a Letícia são muito especiais em minha vida.
Você também me dá muito orgulho e é inteligente, fiel, temente ao Senhor e uma benção em sua casa e em nossa família.

Bj grande!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails