27 maio, 2008

Agradecimentos

Oi pessoal,

Tudo bem?

Queria agradecer a minha amiga Ana Luísa, que fez o maior intercâmbio para poder me presentear com umas pitombas (a mãe dela, que mora em João Pessoa, mandou pelo irmão, que se encontrou com a Ana em São Paulo no feriado, e passou as pitombas, que chegaram em minhas mãos ontem! Ufa! Quanto sacrifício!). Valeu, amiga!
Também queria agradecer ao pastor Esdras Bentho, que viajou para Campina Grande (PB) no feriado e, lembrou-se de mim. Sem eu pedir, trouxe uma sacola de pitombas enormes. Fiquei tão-tão feliz! Também trouxe castanha e rapadura, presentes do pastor Altair Germano, que igualmente encheram meu coração nordestino de alegria.

Estou ficando mal acostumada! rsrsrsrs.

Vocês não sabem como esses presentes me fizeram e fazem felizes. Amo muito tudo isso! Além de serem deliciosos, é uma forma de matar a saudade da minha terra, que amo tanto.

Muito obrigadaaaaa!

P.S 1: Pronto! A Raquel já viu a encomenda chegar e está a postos, querendo uma participação. rsrsrsrsrs. Ok, ok. Eu sou a culpada! Mas tudo bem! Fico feliz em ter apresentado essa delícia a minha amiga!

Bjnhs

Até!

P.S 2: Pode deixar, Eber, que vou separar umas para você também, tá meu irmão!

P.S 3: O texto que publiquei no último post é do Ricardo Gondim. Obrigada pela dica, Vitor Hugo!

2 comentários:

Mozart Paulino disse...

Prezada irmã Eveline,

Solicito autorização para registrar alguns dos seus artigos no meu blog http://reflexoes-teologicas.blogspot.com para abençoar as mulheres que porventura o lêem.

Obrigado, e fique na Paz do Senhor.

Mozart Paulino

epistolaonline disse...

Olá irmã Eveline.
Fiquei curioso quando deparei com este blog. A minha curiosidade tem ver com o nome "Eveline". Este é também o nome da minha filha de 13 anos. Ela ficou contentissima conhecendo teu blog.
Ja agora dê uma vista vista de olhos no meu blog em: www.epistolaonline.blogspot.com e conheça um pouco do nosso trabalho em Cabo Verde - Africa
Sou pastor ha 15 anos.
Deus te abençoe, Eveline.
OBS: a minha filha ta curiosa pra conhecer teu livro.
Jose Heleno

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails