06 maio, 2008

Dia com Deus


No feriado, 1º de maio, como já tinha dito a vocês, fui a Campos(RJ) dá uma palestra/estudo bíblico para adolescentes e jovens.

Foi uma benção!

A programação que começou às 8h da manhã se estendeu até às 18h, sem interrupção. Isso mesmo! Até na hora do almoço eles se revezaram para não pararem o culto. Legal, né?



Minha palestra foi à tarde, depois do almoço.

A igreja estava cheia. Tinha adolescentes e jovens, mas tinha muitos adultos também (legal!). A AD em Parque Novo Mundo ficará marcada em minha vida: Pela presença de Deus, pelo que Ele fez e pelas pessoas tão carinhosas que lá congregam. Me senti em família, o que era a mais pura realidade.




Que Deus abençoe a todo povo daquela igreja. Ao pastor e a sua esposa, irmã Márcia (essa que está comigo na foto aqui embaixo), que com muito carinho me convidou e me recebeu lá.


Fotos by Meu lindo e maravilhoso marido. Te amo, amore mio!

Bjnhs

Até mais!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails