25 junho, 2008

Sapatos



Oi pessoal

Antes de mais nada quero agradecer as mensagens de carinho que recebi. Mamãe (eu) ficou muito feliz! Mais para frente vou postar umas coisas lindas que já ganhei para o baby!
Mudando de assunto...
Eu não sei se já comentei aqui o quanto eu gosto de sapatos. Acho que é bem coisa de mulher mesmo. Amoooo de montão!
Aí, eis que meu irmão me passou um e-mail com umas fotos incríveis. Trata-se de um modelo de sapato (se é que podemos chamá-lo assim) que é sucesso no Japão. Pelo menos, é o que diz a mensagem.

Olha só que loucura:


Parece de criança!


Olha o pé da senhora!!! Ficou deformado de usar o "tal" sapato!

O sapato cabe na palma da mão! Que horror!

E aí? Quem se habilita?
Bjnhs
Até!


2 comentários:

Anônimo disse...

Oi bem feio mesmo o sapato. Vi na TV que elas usam esse sapato para que o pé fique menor, pois neste pais que não me lembro qual é o nome, as moças só casam se tiverem o pé pequeno rs...sr...s...rs...rs.
Beijusss

Eveline disse...

Oiii!

Não sei quem é. Você esqueceu de assinar. :( De qualquer forma, concordo com você. Feio mesmo isso tudo! E obrigada pela informação. Já imaginou se a moda pega no Brasil? Eu, que calço 38, estaria para sempre encalhada!!! rsrsrsrs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails