27 junho, 2008

Começar do zero


Meu contador de visitas deu tilti e sumiu daqui há um tempo. Hoje, pedi para minha amiga para assuntos que envolvam computador (Renata) para colocar um aqui, mas ela não conseguiu recuperar as visitas que estavam registradas. Por isso, zerou tudo!
Tinha mais de 6 mil registros.
Não tem problema. A gente começa do zero.

Vamos embora!


Ontem, eu toda orgulhosa no trabalho exibindo minha barriguinha de quase quatro meses!

Bjnhs

Bom final de semana!

Até!

-------------------

Amanhã estarei participando de uma festividade de adolescentes na AD em Quissamã (RJ) , liderada pelo pastor Ramiro Alves.

Quem mora perto, pode dar uma passadinha por lá.

Minha palestra será às 14h.

A semana que vem coloco as fotinhas aqui.

Orem por mim!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails