18 fevereiro, 2010

Feriadão

Oi pessoal,

Estou de volta depois do feriadão. Me desculpem as que passaram por aqui em busca de atualizações em pleno carnaval, mas é que eu não sou do tipo viciada em postar no blog, como já deram para perceber. rs. Prefiro curtir cada instante, sem perder nenhum minuto, para depois, com calma, postar as fotinhas aqui.
Então, preparem-se para o festival de fotos. Meu feriadão teve nascimento da linda Anna Luise (fotos em breve. As minhas estão no outro cartão), teve trabalho, mas também teve praia e piscina. Fomos para Cabo Frio, na Região dos Lagos. Lugar lindo, que amo de paixão.
Fomos estrear o apartamento do meu sogro (lembram que falei aqui no dia que fomos lá para ele comprar? Rapidinho ficou pronto, né?). Uma delícia de condomínio. Fiquei sonhando com o Aharon maiorzinho, andando de bicicleta e fazendo um monte de amigos lá.
Enfim, você pode conferir nas fotos como foi divertido (e cansativo! rs. Porque conjugar filho, marido, viagem, mala, mamadeira, protetor solar etc, não é fácil, não, tá? rs, mas sempre dá para dá uma distraída e isso já vale a viagem). E vocês? O que fizeram?

À caminho da piscina com os avós e papai

Destemido na piscina das crianças

Agarradinho, como um escudo, na mamãe. rsrs.

Pegando um solzinho

Ai, meu Deus, só dá para suspirar em ver esses dois juntos. Os amores da minha vida!

Tesouro da mamãe!

Aharon e Marc Jacobs

Na sacada do ap, vendo um pôr de sol maravilhoso. Com flash!

Sem flash!

Passeando no canal

Meus primeiros contatos com a praia, depois da visita a Bahia (eu tinha só três meses e quase não lembrava como era! )

Alegria, alegria chegou!

Sente a felicidade!

sem comentários

Sem camisa!

A sensação da praia, cumprimentando todo mundo!

Não podia faltar a piscininha na areia, né?

Que delícia!
Praia do Forte já começando a ficar cheia
Já cansado no colo do vôvô, na hora de ir embora

Apagadão quando entrou no carro.

16 comentários:

Meu Blog disse...

Oi Eveline, eu sou uma grande fã do seu livro, e queria dizer que seu filho é muito lindo!!! No seu livro vc disse que ainda ñ tinha filho e quando vi ele fikei mtooo feliz por vc, que Deus abençoe a sua família S2

Aline mamãe do Yuri e Yasmin disse...

Olá Eveline,

Lindas as fotos, e muito legal aproveitar as descobertas deles, o Yuri foi na praia pela primeira vez em Vitória, ele estava com 11 meses e ja andava, adorou, tambem tomou a sua primeira agua de coco lá, foi muito legal.
No feriado fomos dois dias para um lugar em Sapucai para passarmos o dia o nome e 3 quedas o site deles é www.3quedas.com.br e bem legal o lugar so fica um pouqinho longe, o Yuri ficou o dia inteiro na piscina e os demais dias programas caseiros.

beijos

Aline
beijos
Aline

Anônimo disse...

O Aharon de sunga... é uma delícia.
Eve ele está a cada dia mais gostoso..
Bjs

Gláucia Montes disse...

Caraca, só por aqui mesmo pra saber sobre a delícia do Aharon.
Meu Deus!
Eve, ele tá lindo, lindo, lindo...
O que eu fiz no feriado, prometo te contar pessoalmente na segunda!
rsrs!
Saudades de papear!
Beijossss

Anônimo disse...

O que é essa pessoinha?????
Muito gostoso!!! E de sunguinha vermelha... Meu Deus!!!
Muitas beijocas pra ele!!!

Sandra

erica disse...

Cabo Frio tudo de bom principalmente perto de quem a gente AMA, as fotos estão lindas.
Passeio mas que merecido!!!!!!!!!!
bjokas!!!!!!

Anônimo disse...

Eveline que nenem mais gostoso que voce tem!! O Aharon e lindo!! Aquelas dobrinhas da perna dele merece umas mordidinhas... Espero conhece-lo em breve. Parabens pra voce e o Alesssandro! Ainda continuo esperando vcs aqui.

Bjao

-> marcela

Eveline disse...

Olá Deborah

Obrigada pela visita! Fico feliz em saber que leu o Só para Menininas. Ah, e também por concordar que o Aharon é lindo! :)
Que Deus te abençoe.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Aline

Tudo bem? Eu vi no seu blog o lugar que foram no feriado. Amei! Se o tempo melhorar, quero ir lá! Depois, me passa os detalhe$$$. rsrs

Bjnhs

Eveline disse...

Lu

Tu precisa ver como ele tá gostoso! Mordo e beijo o tempo todo! rs

bjnhs

Eveline disse...

Glau

Você também pode conferir pessoalmente como ele tá lindo. Basta uma visitinha. rsrrs. Ah, e ele tá arrasando com a sandalinha que você deu, tá? Tudo bem que de branca, já tá preta! mas isso é coisa de criança saudável! Amém! Bjnhs

Eveline disse...

Sandra

Agora, nas férias, ele ainda vai usar muito essa sunga. rs. Quer dizer, se o tempo colaborar, né? rs

Bjnhs

Eveline disse...

Marcela

Obrigada! O Aharon é uma delícia mesmo. Cheio de dobrinhas, simpático, de bem com avida, alegre... e lindo! Uma benção que só podia ter vindo de Deus para nossas vidas! Você vai ver quando chegar o seu. É muito bom! E aí? Quer menina ou menino? rs

Bjnhs

LUIZA disse...

oooooin, que coisa mais linda *O* ele é muito fofo menine (:

Trocando Idéias com a Dênia disse...

Oi Eveline, adorei seu blog, já estou seguindo os dois e gostaria que vc tb seguisse o meu, quem sabe não poderemos trocar muitas idéias. Seu filho é liiiiindo e muito gostoso de sunguinha, meu Deus!!!!
bjs...

karoline disse...

olá Eveline, td bem com vc?
meu nome é karoline,tenho 15 anos, ganhei o seu livro de presente de niver da minha mãe e amei.Amei mais ainda qndo vi o seu blog, foi um prazer conhecer vc e sua família, pelo menos por foto e saber q vc e o Alessandro estão felizes e q o Aharon é fruto desse amor.
ahh... ele é lindo.
Q Deus te abençoe e q vc continue fazendo parte da vida de muitas adolescentes, assim como faz da minha, vc me ajudou muito.
Sonho em um dia me tornar escritora e qm sabe... como vc.
bjussssssss
Fica com Deus

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails