02 fevereiro, 2010

Com camiseta?

Mesmo estando meio ausente daqui, não deixo de dar minha ronda diária pela net. E, nesses passeios, tenho ouvido falar muito na tal combinação "vestido tomara-que-caia com camiseta por baixo". Principalmente, para nós, meninas cristãs, que precisamos usar roupas um pouco mais fechadas, qualquer ideia que faça multiplicar as opções no guarda-roupa é sempre bem-vinda. Há um tempo atrás, algumas meninas me pediram dicas de boleros, para usar em muitos casos com vestidos decotados, tomara que caia etc. Agora, surge essa nova opção de uso do tal modelo. Vamos a alguns looks dessa tendência que está se espalhando pelas vitrines e sites em geral.


Clica que amplia (ihhh não amplia não! ;)

Clica que amplia




Fotos: Blogs Hoje vou assim, A casa está cheia de flores, Dona Comadre, Google

Eu, sinceramente, acho que para ficar legal, a camiseta por baixo do vestido deve ser bem justinha, sequinha, para não dar volume, entende? Tipo nas quatro primeiras fotos. Se não, fica uma coisa meio estranha, parecendo que você se atrapalhou na hora de se vestir. rs. Gosto e usaria com camiseta estilo segunda pele, rendada, que não briga com o vestido e dar uma ar moderno e atual ao look. E vocês? Usam?

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails