12 fevereiro, 2010

É Hoje!


Hoje é setxa-feira, véspera de feriadão e o dia escolhido para a Anna Luise nascer. Tantos motivos me fizeram acordar com muita disposição. Por isso estou passando aqui. Desejo a todos um feriado abençoado e feliz. Para os que estão viajando hoje (ô delícia!), cuidado na estrada e bom humor no engarrafamento (hehehe!). Para os que vão para os retiros espirituais, ânimo na fila do banheiro e quando acordarem sujos de pasta de dente (faz parte, faz parte. hehe) e, por fim, para os que ainda não sabem se vão viajar, como eu, no stress. Ficar em casa nem sempre é ruim (para mim, ultimamente, tem sido um excelente programa!).
Meus planos para os próximos dias são: descansar, ler, assistir alguns filmes (vou fazer a festa na locadora. Não alugo filmes há um tempão, por isso, nem preciso me preocupar com os lançamentos. Me contento com os mais "velhinhos" mesmo. rs), pegar um solzinho e babar muito em cima da Anninha. Isso tudo, é claro, se o Aharon me autorizar. rsrs.
E vocês? Já arrumaram as malas ou vão ficar em casa?
Bjnhs

2 comentários:

BLOG DA BIBI disse...

Desejo otimo parto para a cunhada e que seja bem vinda esse mocinha que está chegando. Tenho certeza que serão babões mesmo, como estamos por aki.

Cristin disse...

Eu estou ainda decidindo o q vou fazer, mas provavelmente o mesmo que vc....rsrsrs
Só não vou babar na Aninha...rsrsr
É isso mesmo aproveita!
Bjusssssssss

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails