11 agosto, 2009

Sábado

Sábado de manhã o Aharon nos acordou às 7h. Enrolamos ele um pouco, mas teve uma hora que tive que levantar. Fomos tomar café da manhã nos meus sogros e eles estavam saindo para Cabo Frio, para resolver umas questões da compra de um apartamento.
Nos chamaram e o Alessandro animou (se ele animou, nem precisa me perguntar nada, já tô dentro!). Ajeitei as coisas do Aharon (coisa básica como: roupa extra, fralda de boca, fraldas descartáveis, lenço umedecido, pomada, mamadeira de água, mamadeira para leite, frutinha, papinha, geléia, colherzinha, brinquedinho etc, etc, etc) e partimos. Foi um dia delicioso. Reencontrei uma amiga querida, linda e recém-casada e passeamos com o Aharon pelo condomínio. Amamos aquilo lá! Ô tranquilidade! Queria me mudar pra lá agora! Segue as fotinhas...

Na ida, cochilando

Olha que delícia esses pezinhos na sandália
Em uma das pracinhas do condomínio. Amei o lugar!

Aproveitei para visitar minha amiga Quézia, que mora no mesmo condomínio. Ela é linda e muito carinhosa. Parece uma boneca!


Ela conheceu o Aharon e eu conheci o André, esposo dela. Casal lindo e atencioso!



Enquanto isso... Sogro e sogra decidem qual apartamento comprar. Ô dúvida gostosa! rs



Que tal aquele do primeiro andar?


Já de noite, na hora de vir embora, lembrei de tirar uma fotinha do Aharon de boné. Ficou um charme, não acham?

Em casa, fazendo bagunça. Olha que delícia esse shortinho marcando os coxões dele!


Vem, mamãe! Claro que vou!!!


"Parabéns pra você"
Amanhã tem as fotinhas da armação do Aharon no primeiro Dia dos pais!

Um comentário:

Ana Meri disse...

Ai que delíciaaaaaaaaaaaaaa!!!!
Esse meu sobrinho a cada dia mais gostoso. Não sei dizer qual foto está mais delícia!!!!! rsrsrsrsrs
Ai meu Deus, se tenho vontade de morder essas pernocas, tira ele de perto de mim. rsrsrsr
Bjs, amo muito vcs.
Anada

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails