19 agosto, 2009

Comprinhas e presentinho


A semana passada não resisti e fiz minhas últimas comprinhas na Siciliano.com.br (últimas porque estou na campanha "consumo zero"). Sempre que eu compro por essa loja, a entrega demooorrraaaa. Não sei qual é o problema. Porém, quando vejo que lá está mais em conta algum item e não estou com tanta pressa para receber, compro por lá mesmo.
Desta vez, os escolhidos foram:


* Livro O que esperar quando você está esperando - clássico dos clássicos para grávidas. Indispensável. Completo. Com todas as dúvidas que passam pela mente das futuras mamães. Li na minha gravidez e fiquei apaixonada! O meu, dei para minha amiga Ana Luísa, que foi para a França. Mas me prometi que daria um de presente para minha cunhada, quando ela ficasse grávida. Pois a hora chegou! Ela e o Eliab estão lendo e amando! Nota 1000!

* Livro As 500 melhores coisas de ser mãe - divertido, criativo e leve. Da dupla autora de Mothern, sucesso entre as mamães antenadas. Estou amando e, em breve, vou colocar aqui algumas das 500 melhores coisas de ser mãe.


* Tinha que ter alguma coisa para o Aharon, né? rs. O CD 10 anos de Palavra Cantada é excelente. Música de qualidade, educativa e gostosinha para bebês e crianças. Muito legal! Já tinha ouvido falar no grupo e, sem saber qual dos CD's comprar, escolhi a coletânea dos 10 anos. Amei também! Destaque para Sopa do neném, Sai preguiça, Ora, bolas, Pomar... Tô doida que o Aharon comece a cantar!

4 comentários:

Ana Meri disse...

Cunhada, estamos amando o presente.
Realmente o livro é ótimo!!!!
Tira várias dúvidas mesmo!!!
Bjs, Ana
"NEOQAVs" rsrsrrss

Pri disse...

Oi Eveline!! Obrigada! Então, pena que tanta gente teve dificuldade pra encontrar esse sapato do Reinaldo Lourenço né? Não chegou em todas as cidades. Mas quem sabe ainda chega. Hehehe! Bjããão

BLOG DA BIBI disse...

viu comprar esses livros pra mim e depois te conto. bjins

...::: Benditas :::... disse...

Oi Eveline tudo bom? estou doida para comprar esses dois livros que vc colocou aqui, já ouvi falar muito bem dos dois, e espero comprar ainda esse ano, também estou no momento "gasto zero" rsrsrsr, te entendo bem, bjss e saudades

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails