07 julho, 2009

Quem resiste?


Clica na imagem para ver grandão!


Quem resiste aquele catálogo da Avon? Mesmo quando não estou podendo, sempre dou uma folheadinha e aí... Já viu, né? Arrumo alguma coisa para comprar. Essas foram minhas últimas aquisições (com as justificativas):

1) Fluido reparador de pontas. Porque estava dizendo na revista que é o mais vendido do Brasil. Pensei que deve ser o "melhor". Será? Vamos experimentar! :)
Detalhe para a fotinha minha com o love e o calendário de dezembro de 2005 atrás. hehehe

2) Esmaltes rosinhas. Porque apesar de quase não ter mais tempo de fazer a unha e, ainda assim, quando faço, opto por francesinha, achei os tons bonitos e baratinhos. Viu? Como a gente cai facinho, facinho e compra coisas que dificilmente vai usar?

Esmaltes rosas para enfeitar a prateleira. hehehe


3) Calculadora rosa. Linda e fofa! Porque eu preciso fazer as contas das comprinhas e das clientes da Full Chic em uma calculadora assim, não acham?

4) Caderneta fofa demais, com estampas de coisas de menina. Porque eu preciso anotar minhas compras, pensamentos e ideias em uma caderneta assim, não acham? rs

5) Joelheira para o Aharon. Porque meu príncipe não pode ficar com o joelho esfolado quando começar a engatinhar (daqui a pouquinho), não acham? Detalhe: e nós, da antiga, hehehe, alguém aí por acaso ficou com o joelho esfolado por engatinhar? rsrsrs. Fala sério, mais uma vez caí facinho, facinho... rsrsrs

Joelheira antiderrapante. Ah, tá! rs

3 comentários:

Elisa Avelar disse...

Olá, tudo bom? Que delícia de blog. Uma fofura. Vou visitar sempre. Um beijo !

Muri [Ateliê na Varanda] disse...

É a tentação do consumismo!!
É nós mulheres...AMAMOS MUITO TUDO ISSO!! rsrsrs
Viva o Pink!

Unknown disse...

Tento manter esse tipo de catálogo bem longe de casa...rs.rs.

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails