29 julho, 2009

Os pais do ano!

Ana e Eliab treinando (ou me ensinando, já que ela é craque com crianças) tudo com o Aharon

Uma notícia encheu meu coração de alegria, meus olhos de lágrimas e meus pensamentos de projetos no último domingo: Vou ser titia mais uma vez!!!
Minha cunhada Ana está gravidíssima de três meses e só agora revelou a Boa Nova para a família (espertinha ela, hein?). Na foto acima, ela já estava e não disse nada pra ninguém.
Não tenho nem palavras para expressar minha alegria. A Ana é uma fofa, carinhosa e companheira de todas as horas. Me dá a maior força com o Aharon e está sempre a postos para o que precisar. É super dedicada e carinhosa. Tenho certeza de que será uma mãezona. Daquelas nota "10".
Quero curtir cada momento dessa fase linda que ela está vivendo. Que esse bebê venha com muita saúde para fazer muita bagunça com o Aharon e a Lêlê.
Meu irmão, o pai, nem preciso dizer que está todo bobo e agoniado. Querendo já comprar tudo para o baby. hehehehe. Ele é outro que vai ensinar só coisa boa para o baby (ou nem tanto, né? ele adora ensinar o que não deve para as crianças. hehehe).
Enfim! Esse meu sobrinho (ou sobrinha) vai ter pais de ouro. Não tem ideia de como vai ser feliz com uma família tão linda e abençoada.
Os avós, titios e priminhos estão ansiosos e ultra-mega-felizes.

Parabéns, papais, que Deus abençoe vocês e o baby que está a caminho.
E não esqueçam: "Foi o Senhor que fez isso e é coisa maravilhosa aos nossos olhos", Sl 118.23

13 comentários:

Anônimo disse...

Eve! Eu fiquei super feliz com a notícia, que mesmo sem conhecer pessoalmente, torcia e orava pra receber logo essa novidade. E tenho certeza que assim como a Letícia e o Aharon, esse baby virá para alegrar e encher de orhulho essa família.

Parabéns Ana e Eliabe. Que os abençoe muuuuuuuuuito. Os conduzindo no caminho certo para criação desse super presente.

Bjks,

Rô (CPAD)

Guta Lepste disse...

q coisinha mais godinha hehe lindo!!!!!!! bjokas flor

Ana Meri disse...

Cunhada,
Assim não vale!!! rsrsrsrs. Estou numa fase crítica de chororô.
Fiquei emocionada e lisonjeada com suas palavras, sei que são verdadeiras.
Vou tentar ser uma mãe nota “10” rsrsrsrs.
Bjs,
Anada

Eveline disse...

Pois é, Rô. Eu sei disso. Como trabalha do meu lado, acabou aderindo a torcida pelo baby, né? Obrigada pelas orações. A Ana vai ficar toda boba.

Bjnhs

Eveline disse...

Guta,

Ele é uma delícia, né? rsrsrs. Sou suspeitíssima!

Bjnhs e obrigada pela visita!

Fabi disse...

Para tudo!!!!!!Eu falei pro Isaque que na foto da churrascaria ela estava com cara de gravidinha e com um voluminho na barriga!!!!! Eu disse....Eu disse...... Estou muito emocionada!!!!!!Que D+++++!!!!

Eveline disse...

Anada

Então prepara o lençol, pois até o baby nascer muitas lágrimas (de alegria e emoção) ainda virão! rsrsrs. Filmes, comerciais, notícias na televisão e até desenhos são craques em nos levar às lágrimas nessa fase. rsrsrs. Tô pra te dizer que diminui bastante depois que o baby nasce, mas desde que o Aharon chegou continuo muito sensível e emotiva. Coisas de mãe! rsrsrsrs. Muito bem-vinda ao clube!

Bjnhs

NEOQAV!

Anônimo disse...

Oba!Mais um nenêm.
Estou super,hiper,ultra,mega feliz com a notícia.
Parabéns titia.
Evelin

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Ai que td!
felicidades a Ana,Eliab e a toda família...tbm me emociono muito quando vejo uma mulher grávida, sei o quanto é especial esse momento...pra mulher é o mais emocionante...em todos os sentidos...(o susto com o corpinho mudado tbm tá incluido no pacote...rs).
um bj Eveline...um cheiro no Aharon...
e manda um bjinho especial a ana por mim...tá...

Leandro Capilluppi disse...

Parabéns Titia! Parabéns para os pais!
Ter filho, realmente, é uma das melhores coisas do mundo. O dia a dia é muito trabalhoso, mas é o MELHOOOOOR trabalho do mundo!
Bj!

Gláucia Montes disse...

Que Delícia de novidade!

Parabéns para a super tia Evelaine!
Um abraço apertado de parabéns para Ana e Eliab. (Tenho certeza que serão pais nota 1000...)

A julgar pela doçura da Ana e espontaneidade do Eliab, esse bebê promete... rs!

Um grande beijoooo

PS: Pausa por Aharon... esse principe cada dia mais lindo!

Eveline disse...

Gente,

Muito obrigada pelo carinho e pelas palavras lindas para minha cunhada e meu irmão. Vou transmitir a eles. estamos todos muito felizes e curtindo esse momento mega-especial.

Fabiana, a Ana disse que você ligou, né? rs. Ela tá com carinha de grávida sim!

Evelin, o ciclo fechou. Não tem como fugir! Agora é sua vez! rs

Sara, pode deixar que vou dar beijinhos nos papais. O Aharon manda beijinhos para sua princesa (com respeito, é claro! rs)(. preciso falar com você sobre o convite. Se ainda estiver de pé, está tudo certo por aqui. É só combinar! Bjnhs

Leandro, bota trabalho nisso. A gente fica acabada, mas imensamente feliz e recompensada. É o trabalho que paga melhor no mundo! rs

Glau, o Aharon tá realmente cada dia mais irresistível! Obrigada, amore, pelo carinho. Vou retransmitir aos papais. Bjnhs

Ana Meri disse...

Cunhada, obrigada pelas palavras de agradecimento por nós. rsrsrsr
Ficamos muito felizes com os recadinhos.
Obrigada de coração!!!!
Bjs,
Ana

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails