10 julho, 2009

Mais emoção!


A Jana Magalhães, ilustradora carioca, talentosíssima, que admiro há muito tempo e pretendo encomendar uma tela em breve (aguardem!), escolheu o look da Cris usando o vestido Luana para ilustrar a seção Look da Semana. Muita emoção para essazinha que vos escreve. Ameiii, ainda mais que sou apaixonada pelo trabalho da Jana.
Queria agradecer as mensagens e elogios ao vestido. Obrigada, meninas! Essa semana foi uma correria: muito trabalho, emails para responder e pedidos para providenciar (obaaa!). Aguardem novidades!
Aproveito para informar que o blog da Full Chic está no ar. Estou com muitas ideias e quero uma "roupinha" bem linda para ele. Equanto o novo layout não fica pronto, acompanhe por lá as novidades, lançamentos, eventos e promoções da Full Chic.
Bjnhs

8 comentários:

...::: Benditas :::... disse...

Adorei seu blog Eveline, e também sou cristã e também trabalho com moda. bjsss Manu

Kelly Pinheiro disse...

Oi Eveline,

Obrigada pela visita ao blog, já sou seguidora, viu? Olha eu também sou cristã, fico feliz de conhecer alguém pela blogosfera que tb seja.

Beijos com carinho
Kelly Pinheiro

Evelin disse...

Parabéns pelas realizações e conquistas!
Desejo sucesso em dobro e antes de tudo as bençãos de Deus que já são presentes na sua vida.
Torço muito por você sempre.(A sua vitória é a nossa vitória.)
Um beijo no coração.
Evelin.

Eveline disse...

Manu,

Que alegria ver você por aqui e saber que também é cristã. Temos muitas coisas em comum. Espero te ver mais vezes por aqui. Já deixei um recadinho no seu.

Bjnhs

Eveline disse...

Oi Kelly

Obrigada pela visita. Fico igualmente feliz em conhecer uma irmã em Cristo blogueira e fashion como você. Vou acompanhar o blog agora.

Bjnhs

Eveline disse...

Evelin,

Você é uma querida, doce, carinhosa. Obrigada pela torcida. Também torço por você e desejo chuvas de bençãos para você. Não tenho dúvidas de que foi Deus que nos presenteou com nossa amizade.

Bjnhs

Dona comadre disse...

Eveline, que felicidade que fiquei quando eu li seu recado:"Sou serva de Deus, de Recife, amo moda e estou lançando a minha grife! Viu só?" Menina, quantas coincidências, eu não sbia que vc era de Recife, pelo seu perfil pensei que vc fosse de outro estado...Amo fazer novas amizades também e fiquei muito alegre em saber de sua nova grife eque vc também conhecia a Dona comadre. Anata ai meu msn e vamos conversar mais, quando eu for a Recife vou querer te conhecer, atualmente moro em Salvador. Meu msn é: manuca_guerra@hotmail.com
bjs e fica com Deus, amei saber que somos irmãs em cristo. bjss

Unknown disse...

Muito lindo! Não deixa de ser um carinho!
Abç!

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails