17 julho, 2009

Look do dia





Saia jeans Zara
Camisa xadrez Zipie
Bota Country Back to Pack
Bolsa Mr. Cat
Óculos Marc Jacobs

Oi pessoal!
Depois de uma semana corrida, de muito trabalho, muitos contatos, novas clientes e novas amizades, estou aqui. Fotinha do look de hoje, afinal, hoje é sexta-feira!

Desejo um bom final de semana a todos!

Bjnhs

7 comentários:

...::: Benditas :::... disse...

Eveline, que look mais lindooo, e vc é muito bonita. Obrigada por sua visita novamente lá no benditas, e olhe , pode deixar que quando eu for ao Rio eu te aviso( ainda não sei, mas provavelmente nós vamos morar ai no Rio, ainda não pe nada certo, mas estou orando para a transferência do meu marido sair para minha cidade que é Recife....Mas vamos vê né?) e quando ao presentinho, muito obrigadaaaaaa vc é muito doce, me manda teu e-mail que lá eu passo meu endereço, por aqui é um pouco perigoso né? bjsss e não suma, gostei muito de te conhecer. Fica com Deus.
manu

...::: Benditas :::... disse...

Esqueci de falar outra "jesuscidência" em nossas vidas, vi sua fotinho ai do lado da torre eiffel, também fui a paris ano passado, é lindo né? bjsss

Leandro Capilluppi disse...

Foi pra fazendo no fim de semana??
Abraço!

Eveline disse...

Obrigada, Manu. Você é uma fofa muito linda. Legal se você vier morar aqui no Rio. Vai ficar mais fácil de nos encontrarmos. Mas vou torcer mesmo é para você ficar perto da sua família. Minha mãe e irmãos estão aqui comigo, mas já sinto tanta falta dos meus tios e primos... Imagine você!
Vou deixar meu e-mail no seu blog.

Bjnhs

Eveline disse...

Leandro,

Você é uma graça! Como moro no "interior", foi mais ou menos isso que aconteceu. rs

Eveline disse...

Ih, Manu. Estamos cheias de "jesuscidências", hein? rs.

Menina Paty Pintto disse...

Amei a sua saia....eu quero uma!!!!!
Aliás, preciso fazer umas comprinhas em São Paulo, vc viu a promoção dos Smiles? Dá pra ir e voltar de graça e ainda acumular pontos ... vamos? vamos? vamos?

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails