23 abril, 2009

Tendências do inverno 2 - bolsas com alças de corrente

Clássica Chanel, em versão bege

A clássica bolsa Chanel 2.55, amada por 10 entre 10 fashionistas do mundo (que vocês já estão enjoados de "ouvirem" eu falar aqui e aqui) influenciou a seleção das bolsas do inverno. Inspirados no modelo, designers brasileiros criaram suas opções, que têm caído no gosto das fashionistas brasileiras, amantes do estilo Chanel, que não estão dispostas (nem podem) pagar R$ 6 mil em uma bolsa.
Achei maravilhoso, já que sou apaixonada pela Chanel e me encaixo no perfil acima. Lembrando que esse tipo de trabalho não tem nada a ver com falsificação. Ele é válido e acho super importante. Uma coisa é você se inspirar em determinado item para criar sua versão com a sua marca (como quando a gente olha um look em uma revista e tenta usar algo semelhante). Outra bem diferente é copiar o modelo original e tentar passá-lo como o original, em uma atividade criminosa! Isso é fora de moda, fora da lei, fora de ética e deselegante. Cafonérrimo, para ser mais sucinta!

A versão da Maria Garcia é redondinda
Forum
Linda demais! Modelo de Fause Haten

Além desses, postados aqui, em outras lojas você pode encontrar diversos modelos com as tais alças de corrente. Já avistei nas vitrines alguns modelitos e estou decidindo qual comprar. Ficou faltando colocar aqui o modelo da Arezzo, que está lindo demais (R$ 400), mas achei pequeno. :(
Enfim, escolham sua versão ou, se estão podendo, encarem a clássica Chanel 2.55, mas não esqueçam: as bolsas com alças de corrente têm tudo para serem hits no inverno 2009!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails