01 abril, 2009

Sonho de consumo


A autêntica Chanel 2.55 (batizada com esse nome porque foi lançada em fevereiro de 1955). Um luxo, um clássico, "a" bolsa.

5 comentários:

Letícia disse...

Nossaaaaaaaaaaaa !

Lindaa..

e por sinal muuito cara tbm neh?

Abraço Eveline !

[sou uma leitora do seu livro e do seu blog ! AMO OS DOIS !]

Sara Cristy, Rio de Janeiro, Brasil disse...

Oi Eveline

Quero saber a possibilidade de vc dar uma entrevista no programa do meu esposo na Rádio Melodia. É aos sábados ás 15:00h. Quem sabe um dia que vc esteja aqui no rio fazendo compras(rs rs). Aí marcamos e conciliamos sua agenda.
Depois me dá a resposta.
bjs
Sarinha

Fabi disse...

Olá Eveline!!!Tô precisando de uma ajudinha,vc tem end de sites especialisados em moda para adolescentes?! Eu procurei, mas não encontrei nada que valece a pena...Como vc é mega, ultra, super antenada, eu grito HHHEEEELLLPPP!!!!rsrsrsrs...rsrs..

Beijokas no Pequeno Principe!!!

Eveline disse...

Pois é, Letícia (nome lindo, igual ao da minha sobrinha!), é caro mesmo, mas também é um item que passa de geração para geração e não se desvaloriza nunca! Sou suspeita porque acho ela linda, mas também não sei se teria coragem de dar 2 mil euros em uma bolsa (será que não? rsrsrs). Resolvi até postar um texto de outro blog que explica alguns itens no processo de fabricação da bolsa que a fazem custar tão caro.
Fico feliz que tenha gostado do livro! Venha sempre aqui, viu?

Bjnhs

Eveline disse...

Sara,

Pára tudo! Que convite chique! Eu, às vezes, ouvia o programa dele na 93 e também quando ele apresentava com a Rosane Félix. Vou agora mesmo deixar um recadinho no seu blog.

Bjnhs

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails